Publicado por: Eduardo Wagner | fevereiro 12, 2009

Brasil Telecom e o desrespeito com o consumidor

No dia 03/02 solicitei via atendimento por telefone da Brasil Telecom a transferência de endereço da minha linha telefônica em conjunto com a ADSL, me deram um prazo de 3 dias úteis para o atendimento. No fim do terceiro dia util o técnico me ligou dizendo que não havia como proceder a instalação, pois houve um problema e ele iria solicitar a solução e que faria novo pedido de instalação, o que não ocorreu pois no dia 09/02 eu liguei novamente na empresa e o atendimento me disse que minha solicitação havia sido cancelada. Perguntei porque, e a atendente não soube dizer porque. Fiz nova solicitação de transferência de endereço, e novamente me deram 3 dias uteis para se efetuar o serviço.

Hoje dia 12/02 venceu o prazo dos três dias uteis, e nada da transferência. Liguei novamente, e me disseram que o prazo é amanhã, dia 13/02. Fiquei me sentindo um trouxa, um idiota, ludibriado por essa empresa safada.

Esse é o sentimento. Pois ficam postergando a data e não procedem o serviço solicitado. Além estar pagando por um serviço que não estou recebendo, a minha linha esta habilitada em uma residência em que não moro mais, podendo outra pessoa estar utilizando de minha conta.

Para mim é inconcebível que em pleno século XXI, uma empresa que se presta a levar a comunicação digital para as pessoas ainda trabalhe desta forma, tão incopetente. Parece-me que estamos na era dos telégrafos ainda.

Pago R$ 139,00 por mês entre a assinatura e a banda larga, nestes dez dias sem o serviço, já perdi um terço deste valor, cerca de R$ 46,00 reais por um serviço que não estou utilizando, pois a imcompetente da Brasil Telecom não consegue efetuar uma simples transferência de endereço.

Não cancelo minha conta pelo fato de que quero ver onde vai dar essa palhaçada toda, ver até onde vai a cara de pau dessa empresa. Mas não recomendo a ninguém que assine essa operadora, que agora foi adquirida pela Oi. Se você morar em Brasília, assine a GVT.


Responses

  1. Pena que não é só essa empresa que é assim, já passei por muitas situações iguais!
    Quanto mais foi divulgado melhor.
    beijos

  2. Acho que dá para entrar com uma reclamação na Anatel.
    Quando a BT me sacaneou com a internet não pensei duas vezes, mudei para a GVT.


Deixe uma resposta

Categorias

