Publicado por: Eduardo Wagner | fevereiro 3, 2009

Deus e Richard Dawkins

“O Deus do Velho Testamento é provavelmente o mais desagradável dos seres em toda a ficção. O ciúme e o orgulho do mesmo o leva a um mimado e imperdoável controle dos mais fracos com evidente sede de sangue e desejo de limpeza racial. Um machista, homofóbico, infanticida, genocida, falicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, caprichoso e malevolente fanfarão.”

Richard Dawkins sobre Deus.


Responses

  1. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  2. Vai ver que é porquê a Bíblia foi escrita por homens machistas, homofóbicos, infanticidas, genocidas, falicidas, pestilentos, megalomaníacos, sadomasoquistas e caprichosos!

  3. Vai ver é por que a Biblia foi lida por homens machistas, homofobicos, infanticidas, genocidas, falicidas, pestilentos, megalomaniacos, sadomazoquista e caprichosos e entendida conforme a essa natureza bruta como a do criador desse site. que distorce a verdade sobre Deus e vive uma vida vazia…

    • Deixa Euler …
      DEUS Vai Continuar Sendo DEUS , ELE Não Passará !!! Mas Esse Richard em Breve Vai Virar Pó !!!

  4. Parecido com os homens… Dá para entender porque dizem que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança😉

  5. vai ver éa pura verdade tudo o que Richard Dawkins

  6. Dawkins é um crente às avessas. Todos são absolutamente chatos, crentes e ateus.

  7. a que proposito nos viveriamos a nao ser por Deus
    se vcs refleticem veria a verdade
    pessoas morrem o tempo todo por que nao sabem pra que vivem, nao tem uma causa

    agora Richard Dawkins : pra que vc vive? e vive para o que?

    a resposta estar em Deus

  8. Um imbecil de carteirinha… Infelizmente são todos escravos de suas idéias microscópicas, não tem a humildade de perceber que somos insignificantes e precisamos de Deus, se ele fez aquilo, pq era necessário. Deus sabe do que precisamos. Como diz em João 8:31 “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

  9. Richard Dawkins rocks; Jesus sucks.

  10. Richard Dawkins rocks; religion sucks.

  11. Acredito em DEUS Sim ! E Ai Daquele Que Profeça Palavras e Idéias Imbecis Como Esse Escritor Gringo Meia-Boca !!! Só sei Que…
    Quero Estar Aqui Pra Ver Quando DEUS Pulverizar Esse Escritor Bunda-Suja !!!

    • Por essas e por outras é que estou ateu! Não desejo mal a ninguém! Nem a teístas, politeístas ou aqueles que não têm certeza da existência de Deus(es)! Paz a todos!

  12. Se o cara acima tivesse usado o argumento de “eu queria estar aqui quando ele aparecesse e mostrasse toda a sua glória e bondade para com este escritor, posto que eu o amo e ele ainda pode reconhecer a verdade” eu realmente me sentiria tentado a repensar alguns conceitos de Dawkins.

    MAS, como sempre, lá vem o argumento do cordeirinho com medo do pastor megalomaníaco que não sabe nem por que berra, só sabe comer andar e produzir lã. Béeee!! Triste. Quando é que os cristãos no geral vão querer parar de espalhar o medo com histórias da carochinha, hein?

    O Todo-onisciente Unicórnio Rosa Invisível, que tudo vê e tudo sabe, em aliança com o todo-onipotente Monstro do Espaguete Voador irá transformá-los todos em grama sabor carne, para o deleite das patas do unicórnio e das macarronadas universais! Amém!

    (e ainda vem com elogios de baixo calão tsc tsc)

  13. Não há coisa alguma que possamos fazer com respeito aos delírios da mente e da doutrinação abusiva de crianças além de tentar esclarecer e criticar. Isso é lamentável…

  14. Gostei da resposta que usa o termo criança. Creio que somos todos crianças quando tentamos explicar Deus. Vcs lembram de quando eram crianças e estavam naquela roda de amigos falando das coisas fatásticas que acreditavam? Lembram que os adultos que se aproximavam geralmente ficacam rindo das conversas? Mas não por menosprezo, mas pela inocência das ideias. Não fazemos o mesmo hoje com as crianças? Mas deixamos elas falarem pq achamos bonito, afinal de contas são apenas crianças! Vejo Deus olhando-nos, em nossa inocência, e rindo com a ternura de ver crianças falando das coisas fatásticas, explicando com suas palavras infantis
    , mas que acreditam que estão impressionando seus coleguinhas, e muitas vezes estão, mas no filnal somos todos crianças, até o Richard, falando de nosso Pai. Alguns falam impressionado de seus feitos, outros chateado pq o Pai não faz do seus jeito, há os que falam mal pq ouviu alguém falar. Tem os que gritam fazendo birra, até chingam pra chamar a atenção do Pai pq acham que Ele não liga pra nada do q fazem. Esse Pai estava e está desde o início com os braços bem aberto para nós, suas crianças.
    Luiz Carlos Morgado (lc_morgan@hotmail.com)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: