Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 16, 2009

Cartoons sobre os ataques de Israel aos Palestinos.

israel2

o-holocausto-de-gaza

israel3

fome-gaza

hamas

abutres

olho-por-olho

E pra finalizar este cartoon que achei o mais pesado, mas muito válido de ser mostrado.

gaza

Todos os cartoons foram retirados daqui.

Ps.: Antes que venham criticas por publicar só cartoons com alusão ao mau que o exército israelense vem causando aos palestinos, deixo claro que não acredito em nenhuma religião, que acho o islamismo assim como o judaísmo ou cristianismo, religiões abomináveis que só fazem controlar seus fiéis cordeirinhos ou camelinhos em direção a seus propósitos de se imporem como religião dominante, atrasando constantemente a evolução da humanidade.

Postei por não concordar que um povo com o respaldo do Tio Sam possa massacrar um outro povo de forma tão ignóbil em pleno século 21 . Ainda mais quando este segundo povo teve sua terra surrupiada pelo seu agressor.


Responses

  1. Muito Bom !

  2. É uma pena que nem todos pensem como vc e é por isso que o mundo está como está, um verdadeiro CAOS. Pessoas inocentes (crianças, principalmente) pagando por milhares de anos de lutas, guerras e massacres que não se acabarão enquanto as pessoas não abrirem suas mentes. Mesmo com tantas guerras e conflitos estudados e registrados na História as pessoas não entendem, em pleno Séc. XXI, que guerra só mata gente inocente e nunca leva a nada. Conservadorismo cega!

  3. Gostaria de lembrá-los que toda moeda tem três lados, deixar-se cegar pela verdadeira enxurrada de sites ante-semitas que inunda a rede com informações nem sempre verídicas e tecer opiniões e críticas baseando-se em apenas um lado da história é algo muito perigoso, podendo ter consequencias desastrosas no futuro, assim como a dissiminação de idéias semelhantes a essas já causaram no passado. É preciso portanto ponderar bem as atitudes que tomamos e as idéias que defendemos para não nos tornarmos fantoches nas mãos de pessoas inescrupulosas, auxiliando-as a atingir seus obscuros objetivos. Deixem-me lembrá-los também que somos uma nação de “infiéis” e portanto sem exceção inimigos do Islã. E eu só quero é saber se, quando um “11 de Setembro” atingir a sua cidade, levando alguém de sua família você vai defender cegamente as mesmas idéias.

    • Engraçado a lógica judia, onde qualquer um que critique seu atos são considerados anti-semitas.
      Ah por favor…….
      Se fosse assim não teriam vários semitas condenandos os atos de seu próprio povo.

    • Concordo com a historia tem dois lados, contudo o único lado divulgado de defendido pelas nações são sem dúvidas o de israel e EUA, a integra do discurso do presidente do Irã na ONU não é possivel observar absolutamente nada a respeito do que dizem q o cara fala… Leia o discurso na integra e não o q se vê nos tele jornais… Hummm, a respeito do ataque aos navios, estavam em águas internacionais, não poderiam ter entrado. As armas encontradas foram estiligues, bolas e gude e barra de ferro (dificil não existir dentro de um navio)… Já o os invasores terroristas israelences estavam amplamente armados e em território q não é deles, o navio turco em águas territoriais é turco! Quanto ao 11 de setembro, é dificil contar quantos 11 de setembro ocorreram na palestina… E pelo que eu me lembre o Afganistão e Iraque foram invadidos e dominados pelas tropas da ONU por causa de um suposto auxilio a 11 de setembro, quantos países e quantas cidades e quantos futuros de pessoas inocentes deverão responder por isso? 11 de setembro deve ser desculpa para dizimar palestinos, para invadir todo e qualquer país que não concorde com EUA e Israel? Isso me lembra Hitler na segunda guerra…

  4. Ainda bem que no final escreveu q era para as pessoas nao levarem a mal pqq ñ acreditava em nenhuma religião!!!!
    Já ía responder o que não devia ^^


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: