Publicado por: Eduardo Wagner | setembro 21, 2008

Como pode alguém viver num lugar destes?.

Estava vendo alguns sites aleatóriamente no Reddit, melhor agregador de noticias que conheço, e me deparei com um tópico de um fórum, que mostram fotos de um apartamento ou kitinete, onde vive uma mulher.

O zelador entrou no apartamento para deixar um aviso de cobrança e se deparou com isso:

Olhem, ali no fudo tem uma cama.

Detalhe para o computador, entupido de cinzas e bitucas de cigarro Dá pra ver até que ele não usa muito pontuações acentos ao escrever algo nesta coisa que outrora foi um computador.

No fórum, a pessoa que postou, disse que deveria haver dois gatos no local, mas ele não os encontrou, e que não duvidariam que estivessem mortos de baixo da pilha de lixo.

Clique aqui par ver as outras fotos.


Responses

  1. Chiqueiro é mansão para essa porca.

  2. Como é que não pegou fogo?

  3. Imagine o cheiro!

  4. que parada sinistra. a pinta deve ser esquisofrênica para não morrer no meio disso. se bem que tá parecendo a casa de um conhecido depois de uma festinha hehe

  5. aff…
    tava almoçando quando abri e me deparei com isso,
    me deu nojo, principalmente do banheiro…

  6. pelo menos o mouse é novo

  7. A mina só pode ser louca, ninguém normal consegue viver assim. Meu apartamentozinho é meio bagunçado, e só é limpo em ocasiões especiais, mas perto disso parece até um palácio!

  8. Cara, é importante salientar q ao menos ela tem dinheiro para tanto fast-food, logo deve ter um trabalho… Então, é possível q, apesar de ser bem desorganizada, ao ponto de nao pagar as contas em dia, ela se mantém saudável e produtiva.
    uahuuahuhauhauhauhauhhua

  9. Mano isso ae é montagem só pde, galera depois quem curte age entrae no blog

    http://skclan.wordpress.com/

  10. Está na cara que isso foi feito de propósito, apenas para chamar atenção e ganhar um dinheiro na web, só gente burra para acreditar que isso é verdade!

  11. Antonoly

    Chamar atenção de quem? Ganhar dinheiro como?
    Imbecil

  12. ISso é uma doênça pessoal… passou no fantástico já..

  13. Isso não é doença nada, é porcaria de gente desleixada e porca mesmo! Chamar isso de chiqueiro é elogio! Nem o Cascão agüentaria tamanha nojeira!

  14. Só fico pensando: o que, afinal de contas, essa mulher fazia ali dentro, a não ser comer e emporcalhar o lugar? Tipo, o computador tá todo detonado, impossível de se usar, o sofá cheio de entulho, então nem pra assistir uma TV não dá, na cama a situação é ainda pior… Meu, que coisa bizarra isso! Imagina o cheiro que isso não deve exalar, deve ter até bicho morto ali dentro. Como será que os vizinhos não perceberam isso.

  15. Caraca mêu… Chamar essa mulher de “porca” é ofender os bichinhos! Essa criatura só pode ser louca ou coisa assim. Mas fico tentando imaginar alguém em condições mentais normais viver num lugar deste. Ela deve ser bruxa ou uma vampira, sei lá; acho que ela tem parte com o demônio!

  16. […] nada a respeito? Como pode uma crise em um país afetar o mundo inteiro? Como pode alguém viver num lugar desses? Como pode? Como pode certas pessoas não terem educação? Como pode alguém usar drogas? Como […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: