Publicado por: Eduardo Wagner | setembro 16, 2008

Faz sentido?

Acreditar que um zumbi cósmico judeu pode fazer você viver para sempre, se você comer de sua carne simbolicamente e dizer a ele telepáticamente que o aceita como seu mestre, e a partir disso ele removerá uma força do mal de sua alma.
Força do mal, que está presente na humanidade, só porque uma mulher da pré história foi convencida por uma cobra falante a comer uma maçã de uma árvore mágica.

Anúncios

Responses

  1. Não… nenhum!! (como sempre)

  2. E têm mais!

    Só o “seo” Joaquim e a dona Ana para acreditarem que a filha engravidou do vento.

    Se minha filha chegar em casa e começar a explicar que não sabe como aconteceu mas está gravida, posso acreditar, apesar de não ter o nome de Joaquim, que aconteceu novamente?

  3. Pra quem nao le a biblia , isso faz sentido mesmo .Pois vivem de teorias feitas pelo homen . Materialistas . Agora quem teme a Deus , isso nao passa de palavras futeis , e inuteis . Jesus foi crucificado , para que voce seu enenrgumeno pudesse viver uma vida tranquila . O Homen erra por nao conhecer as escrituras .

  4. Engraçado Bruno, teu comentário é tipico de quem não está acostumado a pensar.
    Se o Deus da bíblia veio trazer amor, porque devemos teme-lo? Não deveríamos é entende-lo?
    Que crédito tem algo escrito por homens que viveram na idade do bronze e não tinham nenhum conhecimento moral, a não ser o da espada?
    Agora eu acho que o energúmeno aqui é outra pessoa, que nem escrever direito consegue.

  5. boa tarde Eduardo, antes de mais nada sou cristão,o que eu posso lhe dizer, a não ser: Jesus o ama,voce não tem que ter medo Dele, apenas lhe retribuir o amor,é olha que Deus maravilhoso,voce pode ser o cara melhor do mundo Ele não vai Te amar mais por isso,e tambem voce pode ser o pior cara do mundo Ele não vai Te amar menos por isso, Ele simplesmente Te ma,não quer nada(material em troca) só voce.Eduardo,não tenha medo Dele,Ele é muito simples ,nós é que O complicamos,acho voce um cara inteligente,mas profudamente medroso,não tenha medo Dele, ame-O,simples, não. abraços.

  6. Jesus Cristo é o filho de Deus, ele se fez carne para morrer por nós pecadores.
    Como a figura está demonstrando e escrito:religião? não obrigado!
    Isso mesmo mano, Jesus não é religião, ele é o Salvador de todos os que o recebem como Senhor e Salvador de suas vidas.
    Não ha outro caminho, ele é real.
    Deus sem vc continua sendo Deus, e vc sem Deus, o que é?
    Não se engane mano, como Eva, pois a mesma serpente que a seduziu, é a mesma que sopra em sua mente obscurecida pelas trevas, essas idéias tolas e profanas.
    JESUS TE AMA, não basta apenas ser bonzimho, vc precisa confesa-lo, ai vai receber a salvação da sua alma, se não vc sofrera o dano da segunda morte. ARREPENDAN-SE É CHEGADA A HORA.

    • Amigo, assista um documentário chamado Zeitgeist.
      Deixe de acreditar em ilusões.

  7. Jovem respeito sua decisão em não acreditar, mas respeite akeles que acreditam, pois assim como vc acha q a existencia de Jesus não é lícita, assim também axo vão o seu comentário de q não existe.
    Como um bom Cristão, tenho a te dizer que Jesus te ama e ele tem um plano em sua vida ainda me atrevo a dizer-te: “-a paz do Senhor”, pois creio que um dia mudará de opinião.
    Medite: “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)

    Ross

  8. Por que só a filha da dona Ana e do seo Joaquim pode contar uma mentira e todos acreditam?

    Imagino a cara dela, enfiada dentro de uma caverna, bolando a história. Hilário mesmo deve ter sido a cara do otário José (tinha que haver um Zé na história) quando foi obrigado a contar na roda de amigos: – Pois é! Eu só vou ter que assumir o filho. Mas quem me chamar de CORNO, vai se ver comigo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: