Publicado por: Eduardo Wagner | setembro 1, 2008

Inglaterra institucionaliza o “miguxês”

É. É verdade, muitos profetas do apocalipse estavam certos. Chegaria o dia em que o miguxês se tornaria oficial e aqueles que não o seguem estariam condenados à ignorância.

Bem, pelo menos é o que aconteceu na Inglaterra, em Londres, onde os responsáveis pelas politicas educacionais no município conceberam esta perola em forma de cartaz mostrada logo abaixo.

São dicas de como se proceder ao utilizar a internet, tendo como alvo da campanha, crianças e adolescentes que estão começando a utilizar dos préstimos da dona internet. Os cartazes foram distribuídas em 2000 escolas secundárias em Londres.

É, pelo visto não só as “otoridades” da país dos bananas que fazem merda. As mesmas “otoridades” disseram que a idéia da composição dos cartazes neste formato foi o de que desta maneira, eles esperavam ter uma maior aceitação por parte dos adolescentes, por estarem utilizando uma linguagem que faz parte do cotidiano destes.

Creio que em mais alguns anos, nós teremos duas linguas inglesas, portuguesas……e teremos que fazer um curso de idiomas para nos comunicarmos com os mais jovens.

Fonte: The Daily Mail


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: