Publicado por: Eduardo Wagner | setembro 1, 2008

Eu perco meus controles remotos

Eu me encontro naquela classe de homens que necessita terem a posse do controle remoto. Não nego.

Não que eu seja o viciado em televisão. Da tv aberta só vejo fórmula 1.

O maior problema é que sou viciado em música. E eu ouço na maioria das vezes, através do receiver do home theater, pois eu gravo meus mp3 em dvd´s, o que poupa espaço, pois armazeno em apenas um disco o que em média levaria 6 cd´s.

Quando estou vendo algum filme, acabo espalhando os controles por toda a sala. Isso quando não deito sobre um deles.

Mas o samba do crioulo doido começa a tocar mesmo é quando rola algum tipo de balada em minha casa (é, por ser o único a morar em casa com quintal, a mesma foi eleita clube particular pelos meus amigos).

Amigos, cerveja, balada. Ligo o som. Controle do receiver, controle do dvd, controle da tv, eventualmente tem o controle da sky também.

Então, troca a música, acerta os graves, ajusta a tv para ver o nome dos arquivos.

Cada ação com um controle. Enfio no bolso um. Deixo sobre a geladeira outro. O da tv? Será que já procurei dentro da pasta de dvd´s?

Mas a situação piora, pois outras pessoas também ousam mexer no meu templo sagrado de entretenimento (e da Ana minha companheira também, só que sem o sentimento de posse). E lá se vão os controles remotos sendo espalhados pela casa.

Será que estão nas casinhas dos cachorros também?

Por isso quando vi esta belezinha abaixo, pensei na hora, todo feliz com um daqueles integrantes de platéia de programas de televenda: – Meus problemas se acabaram!!!!

Além de enorme, não cabe no bolso,  é facilmente visualizável. E é universal.

A venda aqui, por cerca de 80 reais.


Deixe uma resposta

Categorias

