Publicado por: Eduardo Wagner | agosto 5, 2008

Vida em Marte – Fotos obtidas pela Phoenix Mars Lander e Mars Explorer Spirit

As sondas americanas Mars Explorer Spirit e Phoenix Mars Lander, retiraram amostras do solo de Marte, propiciando estudos sua composição química, e acabaram comprovando a existência de água em solo marciano.

E agora através de imagens inéditas, conseguiram provar que existe vida em Marte.

E vida inteligente. Pois não só demonstraram saber se comunicar através de escrita, como também sabem das intenções imperialistas, bobas, feias e malvadas da potência deste planeta azul.

Veja a imagem exclusiva dos marcianos e de sua capacidade cognitiva:

Vejam que pode se notar parte do painel solar da sonda na parte inferior da imagem.

Nas faixas, há dizeres como Yankee, voltem para casa e Marte para os Marcianos, talvez temendo uma invasão assim como fizeram com o Afeganistão e Iraque.

Segundo fontes não identificadas, o governo americano tentou manter em segredo as imagens, mas o serviço secreto venezuelano a mando do Presidente Chaves conseguiu interceptar uma das imagens que comprova o fato.


Responses

  1. Bem que eu desconfiava.

  2. eu acho que nao verdade por que eles estão pesquisando tá

  3. a gente procura coisa seria e so acha palhaçada. é gente como voce (que não tem o que fazer) que atravanca o progresso!

  4. eu acho isso bobagem porque como os marcianos iriam escrever em ingles rsrs…

  5. Eu acho que é verdade so se eles tenhem uma capacidade de escrever da lingua inglesa deserto aprenderem porque pra ter vida não precisa ser igual a nós eles podem ser diferentes e nascer aprendendo a escrever assim sei lá ou deserto não foi eles que escreveram pode ser uma pessoa que foi até Marte e escreveu na lingua inglesa.
    Mas estou super feliz que pode ter vida dai não é só em terra que existe vida!


Deixe uma resposta

Categorias

