Publicado por: Eduardo Wagner | julho 16, 2008

Prazer! Meu nome é Brasileiro

É assim que eu me sinto ao ver fatos como neste catado da Imprensa Marron, nesta noticia da Agência Brasil, este post do Paulo Henrique Amorin, e nesta análise que a Lu fez sobre o projeto de cibercrimes do senador Azeredo lá no Dia de Folga.

Se alguém ai se importa um pouquinho com o que anda acontecendo no Brasil ultimamente, e os descaminhos que estamos tomando, por favor, deixe de lado um pouquinho o emeéssene, o orcúti e caia no deserto do real lendo estes posts e notícias.

Atualizando: Leia também o excelente post Subserviência ao G8. O ACTA – Primeiras impressões do blog Censura Não, e o texto preparado pelo Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro explicando algumas das conseqüências que o projeto de lei aprovado no dia 9 de julho de 2008 pelo Senado pode trazer em termos de criminalização da internet.

Dentro deste contexto, foi proposto uma blogagem coletiva para o dia 19 de julho, onde os blogs participantes deverão postar um artigo de cunho político que aborde a malfadada lei de cibercrimes e suas proposições absurdas, frutos de mentes que não entenderam a internet ainda.

Saiba mais clicando no selo da blogagem coletiva abaixo.


Responses

  1. Obrigado Edu, obrigado por agitar a nação dos bananas e principalmente por estat colaborando com o dia da Blogagem Politica.

  2. Excelente texto, realmente é importante que deixemos de lado algumas coisas que não são tão importantes, e que passamos a agir contra algumas medidas errôneas e sem cabimento algum. Volto a repetir, excelente texto, voltarei aqui assim que der.
    Um abraço.

  3. é massa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: