Publicado por: Eduardo Wagner | julho 10, 2008

Uma possível solução pra quem vai dirigir e beber?

Brasileiro é criativo, isso não se discute.  O brasileiro também está sendo transformado em banana com todas estas proibições recentes e ilações do politicamente correto, vide o álcool zero. Não estou justificando que quem está bêbado deva dirigir, mas essa generalização não dá, pois era só fazer cumprir a legislação antiga que já teríamos ótimos resultados. Ma enfim, tal lei espelha a incompetência em fazer valer o que já havia sido proposto.

E o que se tornou desgosto para muitos motoristas, virou oportunidade para outros faturarem uma graninha. Moro em Brasília, e aqui o Happy Hour tem ficado prejudicado. Pois na terra da corrupção, estão mais preocupados em pegar quem toma um chopinho e fazer cumprir esta lei populista e ridícula.

Mas pensando nisto, alguém teve a brilhante idéia de criar um serviço de escolta para quem bebeu, ou seja, você chama o serviço e eles disponibilizam alguém para dirigir o carro para você até sua casa. Pelo menos é o que consta no flyer que recebi hoje. Não conheço ninguém que tenha utilizado do serviço para me dizer se vale a pena. Então se alguém utilizou, por favor, deixe um comentário aqui dizendo se vale a pena.

Eu ia apagar o número do telefone, mas penso que temos mais é que divulgar isto, enquanto não se pronunciam sobre a constitucionalidade da proibição.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: