Publicado por: Eduardo Wagner | maio 26, 2008

Primeiras imagens de marte tirada pela sonda Phoenix Mars Lander

A sonda norte-americana Phoenix pousou ontem no pólo norte de Marte o planeta vermelho (que clichê hein?!), após uma viagem de 679 milhões de quilômetros e nove meses. A propósito, irrelevante, o piloto da sonda (não, ele não estava nela, controlava aqui da terra) foi um brasileiro. Acesse aqui a página oficial da missão e veja mais fotos.

Esta foto é da sonda ainda no laboratório

Aqui a primeira foto de Marte tirada a partir da sonda Phoenix Mars Lander

Abaixo algumas fotos e imagens fictícias de Marte tiradas por outras missões de reconhecimento

Todas as fotos foram tiradas do site da NASA


Responses

  1. […] Foto de ET em Marte – Sonda Spirit Atualizado 26/05/08: Quem entrou neste post querendo ver fotos de marte tirada pela Phoenix Mars Lander, acesse este link… […]

  2. […] Atualizado 26/05/08: Quem entrou neste post querendo ver fotos de marte tirada pela Phoenix Mars Lander, acesse este link… […]

  3. Essas imagens são muito bonitas mas eu quero ver ETs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. oi!!!!!!!!
    o q é pra responder não tem pergunta!!!!!!!

  5. poxa eu nunca vi mas eu queria mesmo ver o ET. rsrs…

  6. SO TEM BABOSEIRA.ISTO NAO E PARA OESSOAS SERIAS.

  7. nada ave isso,os caras que fizerao isso so para apareçe

  8. panam as fotos de marte de 2008

  9. existe et porque eles vierao aqui na terra e foi na fazenda do tio da minha prima e eu estava la brincando com minha prima anoite e veio a quela nave grande do nosso lado e derrepente abriu aquela vave e agente saiu correndo e eu nao vi o resto

  10. veio um ete para sima de mim que eu sou muito feia

  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei….. marte e muito bunito, fiquei sem palavras…. e so em marte que exste et e ovinis? qual o outro planeta? me responda por favor deijos vitoria

  12. marte e dez……………………………………………………..
    e a nossa terra tamben

  13. queria era ver imagens de augum sinal de vida em marte pois sei que tem vida la queremos é isso ok

  14. puxa nao vi nenhun et

  15. alguem sabe se la tem oxigenio? eu creio que sim pois eu ja vi uma teoria que diz que se nao tiver oxigenio nao pode haver fogo e se la existem vulcoes é provavel que exista oxigenio, se existir ja é um começo ne…..

  16. Fiquei s. fôlego ao ver as imagens e só pude pensar em DEUS.
    Fico grata por vc. por possibilitar esse momento bonito.

  17. eu qero ve ete como esis ete sao ogei sabe

  18. eu já estive lá!!!!!!!!!

  19. ronaldo!!!

  20. O VERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. foi otima essas foto ta interesante

  22. eu quero ser astrAnauta porque eu adoro planetas eu vou ir para marte e venos saturno e outro planetas

  23. aí nasa,diz a verdade a nós cara pô,queremos logo saber se et existe ou não,até porque ninguém vai ficar pra semente não é mesmo,então porque inrrustir a verdade de nós pô.então pensa bem em!

  24. quem pode garantir que essas fotos são reais de marte,pois ja ouvi dizer que o homem foi pra lua mais não soube se os mesmo voltarão

  25. nossa muito legal essas imagens…
    mais sera que é de verdade memo?

  26. Subsolo…vc vai achar uma civilizaçao

  27. Gostei muito e gostaria de ver mais e saber if na verdade poderá ter tido vida la em Marte e porque foram extinguidos. Obrigado. Hermann

  28. se fose verdade eu ia la
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  29. la o planeta noa ira acaba

  30. DEUS !!!


Deixe uma resposta

Categorias

