Publicado por: Eduardo Wagner | abril 4, 2008

Set list do Show do Ozzy no Rio de Janeiro

Agora é só esperar o show de amanhã em São Paulo para conferir ao vivo.


1. “I don’t wanna stop”
2. “Bark at the moon”
3. “Suicide solution”
4. “Mr. Crowley”
5. “I’m not going away”
6. “War pigs”
7. “Road to nowhere”
8. “Fire in the sky”
9. “Crazy train”
10. “Iron man”
11. “I don’t know”
12. “No more tears”
13. “Here for you”
14. “I don’t want to change the world”

Bis:

15. “Mama, I’m coming home”
16. “Paranoid”


Responses

  1. […] do show do Ozzy no Rio de Janeiro), possivelmente o Ozzy estará no palco lá pelas 23h (Eduardo Wagner, do Idealismo de Buteco, publicou o set list do RJ). Ou seja, se você não for de carro ao show, como eu, terá de se virar ou para pagar um taxi, ou […]

  2. Eu fui! Foi animal…..

  3. pra constar: voltei com o quadril roxo! rsrs

  4. Eu nem sei como eu voltei….hehehe…

  5. O Ozzy já era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. O Ozzy até que “melhorou”


Deixe uma resposta

Categorias

