Publicado por: Eduardo Wagner | março 14, 2008

Khajuharo – O Templo da Suruba e das Orgias

O templo de Khajuharo na Indía, famoso por suas várias esculturas dedicadas a várias deidades, como Shiva, Vishnu ou Jain. É impressionante ver a quantidade de estátuas em uma única parede, como pode ser visto abaixo.

khajuraho-reduzido.jpg

Agora, em uma ampliação nos dois grupos centrais superiores, podemos notar duas representações curiosas.

suruba.jpg

Sim, é isso mesmo, uma representação de uma suruba ancestral.

E não para por ai, as paredes estão repletas de representações sexuais, na realidade verdadeiros eventos sexuais.

Dêem uma olhada nessas imagens abaixo.

lakshmantemple20.jpg

Na verdade eram surubas homéricas….na verdade acho que eles aproveitavam bem o tempo que sobrava.

lakshmantemple45.jpg

Safadinhos esses indianos não?

Mais imagens aqui. 


Responses

  1. Taí uma coisa que eu nunca experimentei e não tenho a menor vontade. Só de olhar eu tenho certeza que não ia conseguir me concentrar em nada. Hahahaha.
    Bom final de semana!

  2. Eu te achei no meu blogblogs.
    Tem horas que eu acho que antigamente as coisas eram bem mais piores do que HOJE. Esse templo da Índia nao me impressionou mais do que a parte daquele país em que meninas são vendidas bem novinhas e se transformam em NADA.
    Oh vida tirana, as crianças de nosso mundo levam.
    Quanto à suruba, sou adepta do viver a dois e de peferência entre 4 paredes. Se bem que cada UM tem um milhão de mundos dentro de si. E por isso mesmo é que fica difícil chegar-se a um consenso em tudo na vida,
    Dias felizes, sempre, para vc e sua mente fértil e idealista.

  3. A India realmente é um pais de contrates, tão rica em cultura e imagens, mas de uma pobreza extrema até mesmo para nós brasileiros, já tão acostumados com isso.


Deixe uma resposta

Categorias

