Publicado por: Eduardo Wagner | março 11, 2008

Desenhos na Areia

Você quando criança adorava ficar rabiscando a areia da praia para fazer desenhos?

Então dê uma olhada no que um maluco fez nas areais de uma praia da África do Sul.

beach-art-001.jpg

beach-art-002.jpg

beach-art-003.jpg

beach-art-005.jpg

beach-art-007.jpg

beach-art-009.jpg

beach-art-010.jpg

beach-art-0141.jpg

beach-art-021.jpg


Responses

  1. Imagine! O que eu desenho na areia nem chega perto disso! rs
    Muito bonito!
    Boa semana!

  2. uau
    o cara eh um artista msm
    putz!!!!!!!!!!

  3. Isto está mais pra montagem de computador….

  4. montagem do computador é?/gt
    Seria Montagem feita no computador nao?
    anta

  5. Não creio que seja photoshop ou algo semelhante. A arte hoje em dia é muito diversificada, e se faz presente em lugares que nem imaginaríamos. O que vale é criatividade e o novo, o inovar. Do que adiantaria o cara fazer isso em um computador? Que mérito ele teria? Isso qualquer um faz, mas ter a paciência de ir na areia e criar algo deste tamanho, não é pra qualquer um.

  6. e o cara ta la no meio sem pegadas nenhuma em volta =p

  7. fake

  8. pois e

    e as pegadas? enfim, se for real, foda.

  9. amo voçê fabio

  10. O cara fez isso mijando na areia

  11. Cara…pelo bonezinho e pela posição do cara trabalhar eu arriscaria que é aquele doido que faz aqueles desenhos em perspectiva muito TESSONES nas calçadas das cidades, como NY, etc.!

    Agora versão South Africa….será?

  12. Meu voto fica p/ montagem…

  13. so brasileiro sem cultura mesmo pra criticar uma obra dessas…
    as areias de la sao muito mais grossas que as daki do brasil…se voces nao notaram nas primeiras fotos..
    da pra perceber q eh uma areia bem árdua..
    pegadas sao mt dificeis de se ver aqla distancia..

  14. Isso me parece muito falso. Algo feito em Photoshop com brushes
    ashiuwehaisuhaisuahsuiahsuiahsuiahsiua
    Não gostei!

  15. caraca ele arrebenta …é maluco …mais arrebenta!!!

  16. treta meu amigo isso é falço mostra vidio da contruçao !!! prova k estou errado .nao atente contra a nossa intelegençia.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: