Publicado por: Eduardo Wagner | fevereiro 28, 2008

Que tal alugar um tanque de guerra?

A empresa britânica Thanks A Lot é especializada em entretenimento, mas um entretenimento fora do comum.

bxk26798_leopard800.jpg

Eles alugam tanques de guerra para eventos e para pessoas comuns como eu e você se divertirem pilotando um trambolho daqueles. É óbvio que em um campo especial.

O grupo dispõe de 95 tanques de guerra , de modelos da segunda guerra mundial até alguns mais modernos ainda utilizados por vários exércitos.

g_army_01.jpg

Pagando taxas que variam de 300 a 650 libras você pode passar o dia brincando com uma belezinha destas, brincadeiras que incluem tiro ou esmagar um carro inteiro.

crush4.gif

Simular um combate em jogos de guerra com equipes rivais.

le2006-0509.jpg

Ah também um tanque limousine que pode levar uma noiva ao casamento ou simplesmente um grupo para farra.

tl8.jpg

Um tanque rosa. Será que é para uma parada gay?

am8.gif


Responses

  1. ah se a moda pega aqui na Brasil, hein…
    ja pensou, nego desfilando na rua com o caveirão do BOPE??

    Achei o irmão gêmeo do candidato à presidente Barack Obama! Ta duvidando??
    Confere lá no meu blog! E não deixe de comentar!
    Um abraço!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  2. troca de links?
    só se for agora!
    ta linkado no meu blog!
    um abraço!

  3. Muito boa essa página, fantástica! Parabens.
    Mario de Porto Alegre, Brasil

  4. Bacana, estou pensando em alugar um, mas antes tenho que comprar um carro pra minha sogra hehehehehehe

  5. podre so tem tanque idiota pq nao um German Tiger ou um Panzer 2 ou um tanque crusader ou um m4 sherman

  6. adorei o tamque rosa seria tudo pro meu casamento..kkkk pena nao ter grana pra isso kkkkk nany fica pra outra vida sua linda.


Deixe uma resposta

Categorias

