Publicado por: Eduardo Wagner | fevereiro 22, 2008

Mulher com chifre, e não foi seu marido quem pôs

Um belo dia está simpática senhora, apareceu em um consultório médico com esta “coisinha” na sua cabeça, dizendo que o chifre começou a crescer depois que ela levou uma batida em sua cabeça 20 anos atrás. O que primeiro era uma ferida, se tornou um chifre com 17 cm de comprimento. Muito sinistro….e nojento….

chifre.jpg

chifre2.jpgchifre3.jpg

Via: Oddity Central


Responses

  1. An exellent post on a good blog, you can make some money with your blog, like me at http://blogmakemoney1.blogspot.com“

  2. Blarghhhhh que coisa bizarra!

  3. Cientificamente falando só para matar a curiosidade e não deixar todo mundo apavorado, esse “chifre” poderia ser categorizado como um osteoma, que seria uma espcie de tumor benigno. Qualquer osso que vier a ter um dano, como no caso da mulher que acabou batendo a cabeça e teve esse ferimento, ele veio a se manifestar. Ou seja, qualquer um que bata a cabeça na parede de raiva por ter levado um chifre do côjuge pode acabar por ter ele de fato.

  4. Como uma pessoa fica 20 anos com isso na testa? Rsrs

  5. Foi o que eu imaginei ceno, a pancada fez algumas células ósseas entrarem em parafuso e começarem a se reproduzir indiscriminadamente.
    E pois é, como fica com isso por 20 anos? Será que achou que tava virando demo?

  6. EM MINHA CIDADE TBM APARECEU UMA MULHER COM 17 ANOS QUE TEM 2 AO INVES DE UM COMO O DA REPORTAGEM AI

  7. isso é ridiculo,eu no lugar dessa senhora teria retirado imediatamente.

  8. isso é ridiculo,eu no lugar dessa senhora tria feito a retirada imediatamente.

  9. O chifre de cor marrom, achei que fosse um cocô saindo da cabeça da mulher. Logo pensei – tá certo que tem muita mulher que só fala merda, mas cocô saindo da cabeça é demais.

  10. isso é um unicornio !

  11. nossa como uma pessoa pode ficar com uma coisa nogenta dessa na cara durante 20 anos, se for uma espinha eu ja arranco, imagina um chifre…. credo !!!!!

  12. Realmente e’ dificil de acreditar que uma pessoa possa ficar 20 anos dessa forma. Poruqe demorar tanto pra procurar um medico? Nao da pra entender, mas uma coisa e’ certa… JESUS AMA A CADA UM DE VCS E ELE TEM ALGO MARAVILHOSA A FAZER NA NOSSAS VIDAS. SE VC NAO ENTREGOU SUA VIDA PRA JESUS AINDA, APROVEITE. ESSE E’ O MOMENTO. AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS.

  13. Me seduziu.

  14. caraca mano essa dona aí berrou literalmente.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: