Publicado por: Eduardo Wagner | fevereiro 15, 2008

Sopa de Morcego

Uma iguaria de vários países asiáticos como Vietnã, Camboja e algumas ilhas do pácifico, é o morcego.

Você faz sua escolha diretamente em uma gaiola cheia desses mamíferos voadores. Então eles põe o bicho vivo em uma panela de água fervente junto com gengibre e cebolas. Depois de uma horas eles retiram, tiram a pele e os órgãos e voltam para a panela com cebola, shoyu e pimentas. Ah, e tudo preparado ali na tua frente. Argh!

Ou em Cambojano: – “kh’nyohm jawng k’uat”

sopa-de-morcego4.jpg

Esse de cima ai é o preparado em Palau, parece que eles deixam a pele…mais nojento ainda.

sopa-de-morcego.jpg

sopa-de-morcego2.jpg

sopa-de-morcego3.jpg

Quer uma receita para preparar os morcegos? Aqui tem.

Fonte: Oddity e Pilot Guides


Responses

  1. Que merda!

  2. Que nojo

  3. Deus me livre!!!!!!!

  4. AINDA BEM QUE MORO NO BRASIL, AQUI OS PRATOS TRADICIONAIS SÃO FEIJOADA, CHURRASCO COM CARNE BOVINA E FRANGO

  5. kkkkk tambem comem isto em sao tomé…so como essa porra se me pagarem ..e nao e kualker quantia….. prefiro o meu arroz com feijão
    hasta
    pz & amr
    deixem lá os morcegos em paz….antes de os andarem a papar…. ja nao basat comerem baratas..agr tbm ker devorar morcegos

  6. Coisa nojenta do caralho !

  7. Coitadinho dos morcegos!!!
    Essa gente não sabe mais que inventar!

  8. vces são lokos

  9. Que nojoooooo, fala sério.
    E comem com pêlo e tudo mais… uhauahuahaua

  10. que nojo isso e uma estupidez comer morcegos.
    eu vomito se comer isso

  11. Deixa o Batman saber disoo!!! vcs estão fritos…

  12. que nojo coitados dos morcegos devem dar uma dor de barriga

  13. Hm… acho muito bom essas porra tem mesmo que morrer….
    tambem naum serve pra nada!!!
    eu to certo!!!
    Bom apetite Japas!!!

  14. Meu Deus!!! O que esses caras não comem???? É cachorro, é inseto, é sapo, é lagarto, é cobra, é até bicho vivo… e agora morcego!!!! Puts….

  15. isso e o capeta dos inferno quem come isso meu deus ?????????????


Deixe uma resposta

Categorias

