Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 28, 2008

Manual de Instruções

Eu tenho uma vontade enorme de conhecer alguém, um designer, um estagiário, que faça manuais de instrução e utilização de produtos diversos. Gostaria de conhecer para saber o que se passa na cabeça de alguns gênios que produzem imagens como esta abaixo, do XBOX 360.

manual.jpg

O que a pessoas estaria pensando? Em como ser engraçadinho com o consumidor? Ou realmente aconteceu um fato como aquele ali descrito, o que não é coberto por garantia?

Sei que existem idiotas de todas as categorias, mas porquê diabos alguém enfiaria o cabo do modem no cú de uma vaca?

Outras imagens de manuais aqui neste post.


Responses

  1. AHEUHAEUHSUEHAUEHAUEHAUEHAUEHSUEHSUEHSUHESUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEHSUEH

    eu tava vendo o diretório do wordpress e encontrei o seu. eu nao ia comentar, na verdade eu nao cheguei a ler nada, mas eu achei HILARIA esse manual de instrução! meeo, me diz que é mentira ;x AHEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHE
    será que alguem nesse mundim de meu Deus teria coragem de plugar o videogame na bunda de uma vaca?

    sério, rachei de rir.

  2. oi, eu sou estudante de design e estou fazendo uma pesquisa sobre manuais de instrução. acabei de achar esse seu post e não me contentei em ficar quieta. tô rindo muito aqui.
    bom, existem consumidores de todos os tipos. acredito que ninguém enfiaria o cabo na bunda da vaca mas no ouvido, eu não duvidaria.
    =]


Deixe uma resposta

Categorias

