Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 28, 2008

Dois selos para o Blog

 

memeuo8.pngshowdebola1selo.jpg

Ganhei estes dois selos-indicação, ou como quem me deu chama, prêmio-meme, do Inexistent Man, ao qual eu agradeço muito e como o nome já diz e já virou tradição, eu tenho que repassar para mais cinco blogs. E vou repassar os dois para os mesmos blogs.

Os blogs que escolhi são blogs cujo não conheço os donos de alguns, mas são blogs que eu faço questão de dar uma lida pelo menos uma vez por semana. Então eu mando este meme para o Efeito Azarón, Vejo Tudo e Não Morro, Desventuras em Séries, Smile Happy e para o Físico Maluco.


Responses

  1. Ola Eduardo!!
    Muito obrigado pela indicação!
    Fico muito feliz de ter meu trabalho valorizado por alguem como você! Logo estarei respondendo ao meme e a sua indicação.
    Forte abraço

  2. […] E para minha felicidade gostei dos blogs dos participantes da promoção e resolví premiar com os selos “EU VÔ” e “Esse blog é show de bola”. […]

  3. salve, salve Eduardo! que beleza, maravilha de prêmio-meme!😉

    logo, logo vou passá-lo adiante também.

    e que bom que gostaste do blog🙂

    abs!

  4. Olá!

    Eu vou participar sim do meme, é porque eu já escrevi o texto duas vezes… Deu pau aqui no pc :@

    Mas, até sexta estará pronto🙂

  5. Olá pessoal, que bom que gostaram. Espalhem mesmo.
    Abraços.

  6. […] uma explicação para a demora em responder esse meme… Fui indicado pelo Eduardo Wagner do Idealismo de Buteco para participar desse meme. E, todas as vezes que tentei responder teve que dá um problema. […]

  7. […] Publicado fevereiro 25, 2008 1377145 Recebi dois selos de prêmio-meme do Eduardo Wagner, autor do Idealismo de Boteco. Para dar seqüência a coisa, repasso o prêmio […]

  8. adorei seu cantinho na net, sucesso pra você!


Deixe uma resposta

Categorias

