Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 24, 2008

Foto de ET em Marte – Sonda Spirit

Atualizado 26/05/08: Quem entrou neste post querendo ver fotos de marte tirada pela Phoenix Mars Lander, clique aqui.

ET encontrado em Marte

Após a controversa foto de Marte tirada pela sonda Mars Explorer Spirit, em que aparecia uma imagem com traços humanóides, um suposto extraterrestre, outras fotos foram tiradas, e descobriu-se depois de minuciosas análise que se tratava sim do Pé Grande. A imagem é impressionante, pois o pé grande aparece acompanhado por Elvis e um Dodô. Confira a foto do ET marciano abaixo.

bigfootelvis.jpg

Responses

  1. […] Piadinha sobre o fato aqui. […]

    • seu filha da puta
      fica tirando foto de um macaco e falando q e et

  2. eu acho que vcs são uns cambadas de mentirosos,pois,como podemos acreditar se não vimos vcs indigindo as fotos

  3. eu ja sabia q existem ets cabeudos e pésudos
    e vcs ?

  4. EU NÃO VI NEHUM ET VOCEIS SÃO UM BANDO DE MENTIROSOS Q PORCARIA NÃ MOSTRA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Eu acho q existe ets porque meu amigo viu uma nave espacial

  6. Lol…ta dficio em
    ninguem entendeu :S
    Elvis pq dizem q ele nao morreu e viro ET
    o macaco por causa do filme
    etc…
    lol!

  7. que merda nao tem nada ve um macaco com um et

    • Verdade.E.T.parece com Gato……….

  8. porra eu fiko puto com isso nós do mundo inteiro querendo ver fotos reais e vem essas pessoas e ficam de palhasada

    • Palhaçada é vc retardo.Idiota

  9. Acho muito interessante isso

  10. et são mostros de marte varios et aparese no lado norte de marte e eles são muitos perigosos. a sima de min uma felipe estar serto as pessoas ficam mesmo de palhsada. serar algum dia os et vai envadir a terra mas deus ñ deichara assitão a novela caminhos do coração xau xau xau xau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gude bay

  11. caralho vc naum entenderam a piada
    tinha uma foto de um suposto alien en marte ai otro coloca asim olhen a noticia de verdade
    e ta ai a imagem mais falsa do universo
    p.s. naum exist et em marte

  12. impressionante se for verdade

  13. ete e mostros reas essi cara qe boto esa foto do macaco e foda rsrsrsrrs

  14. eu acredito pois moro em contagem e já vi a nave de um ets era preto cheia de luzes e derrepente tudo ficou gela comessol a ventar e a nave espacial parou olhou e derrepente sumil no céu escuro e gela ………….agradesso pr ouvir o que vi e posso ver novamonte.obrigado grazielle

  15. Nada ve

  16. et e gay eu mato ele eu ja vii rsrsrrs

  17. aiaiai eu tenho medo de et eu vviii ele elle mim abraçou eu gostei aiiirr q bom eu sou um et

  18. caramba eu pensei q era verdade mais vcs fica de brincadeira … P.S assistam CAMINHO DAS INDIAS

  19. q bosta pensei q foçe de vdd

  20. uiuiui e.ts

  21. eu acho que vcs sao tapados

  22. existe mesmo etes

  23. gente isso nem é E.T. é uma macaco…………..
    aff’s odeio nub’s

  24. e a tia da minha colega que já tanzou com um et!

  25. eu acho que é tudo metira será não sei mas se for todos os que afirman ter visto os Ets estão loucos

  26. estes gajos sao malucos isso nao existe olha agora o pe grande com um passaro nas costas e e homem ao pe dele nem sequer existe que nojo

  27. isso é uma porra de uma merda nao to vendo nadaaaaaaaaa!

  28. isso é real só faça isso se vc tiver com 18 anos ta pronto? entao fexe os olhos fale tres vezes ete e conte ate tres olhe o que tem do teu lado boa sorte

  29. INDIOTAS QUEM ACREDITA

  30. pow seus idiotas eu achei q tinha alguma coisa de interesante ai vcs colocaram essas fotos da proxima veses pelos menos coloca uma foto melhor q pareça com um ET

  31. eieiei pesual quen a credita en et dããããããã elis são ilario com pernas curtas e um CABESÃO kkkkkkkk matheusigor93@hotmail.com

  32. ei manda com vite ta xal bj só paras as mulhes eu sou XXT

  33. eu nao

  34. eu nao deixo minha mae morre nunca

  35. nayane eu mesmA TE AMO

  36. TE AMO TE AMO

  37. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Deixe uma resposta

Categorias

