Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 23, 2008

Encontraram o ET Pé-Grande em Marte?

pe-grande-em-marte2.jpg

Parecem que descobriram o Pé Grande (Big Foot) em Marte.

A foto acima foi tirada em 2004 pela sonda Mars Explorer Spirit. Nela, aparece uma formação que aparenta ter a forma humana. Seria um suposto extraterrestre? Um marciano verde?

A maior coincidência é que ela é igual àquela famosa e polêmica foto do Pé Grande. A foto já tomou parte nas teorias da conspiração e ficou famosa nos meios ufológicos. Para mim me cheira mais a uma photoshopada. Confira a semelhança com a suposta foto do Pé Grande Abaixo.

bigfoot.jpg

Fonte: Telegraph.co.uk

Mais fotos aqui também.

Piadinha sobre o fato aqui.

Anúncios

Responses

  1. […]   Brincadeiras a parte, clique aqui e veja neste post a noticia séria.  […]

  2. Hehe, Photoshop é o que não falta nessas coisas muito fora de noção. Mas pra mim, aquilo parece mais uma pedra do que um ET. É bom lembrar que o ângulo em que a foto de um objeto é tirado, pode mudar totalmente a forma de o vermos. Mas de qualquer forma a notícia é interessante. Acho que vou colocar no meu blog tbm^^…
    rsrsrs
    brincadeirinha^^

  3. Pois é. Não há um artista que faz fotografias de sombras de objetos parecerem formas humanas?
    Pode colocar no seu blog, desde que cite a fonte.

  4. Acho que já está na hora de se tocarmos e ver que não estamos sozinhos aqui,a NASA tirou esta foto apenas em 2004 e pq motivo revelaria isto agora????? vcs podem achar que estou louco mas tenho certeza de que eles existem e já estão no meio de nós,o governo dos E.U.A sabe disso juntomente dom o Pentágono,ONU,NASA,só que eles não revelaram toda a verdade ainda ,pois não sabem como seram a reação de todos os humanos depois de uma descoberta dessas,seria um CAOS mundial se isso viesse a tona…Então eles mantem isto em sigílo absoluto ,até verem que os humanos estão preparados para grande descoberta?? Pq DEUS iria fazer 9 Planetas apenas nessa Galaxia e Só Habitaria 1…E todos sabem que nao existe apenas a via láctea,existem muitos outros planetas fora de nosso campo de visão que tem de ser explorado!!! Será mesmo que nesses planetas nao existira vida???Acho muita prepotência de um ser humano achar que estamos absolutamente sozinhos em meio de um ESPAÇO INFINITO!

    • nooooosssa
      leandro meu e-mail é claricepanizzon@pop.com.br
      é exatamente essa a explicação certa
      a nasa, a cia ja sabem de tudo soh não revelam por medo da reação do mundo
      tem um vídeo no youtube em q Ed e Neil Asmtrong filmam um ufo!!
      vc precisa me contatar me manda um, e-mail

    • Meu DEUS!!! 9 Planetas na galaxia huahuahauhauhua essa eu ri xD
      bom… vou considerar o tempo das postagem… mas é evidente q não tem vida em marte. Há vida em outros planetas xD mas duvido q tenha vindo alguma pra cá… ainda mais quando dizem q abduziram um zé ninguem da vida -.-‘

      e o espaço naum é infinito… taum parecendo o povo antes do seculo 15 q falava q a terra era infinita =D

    • A NASA naum divulgou.um hacker q comseguiu invadir os arquivos

  5. Acho que é uma escultura em Marte feita por ets que plagiaram a imagem do pensador aqui na Terra. Ets tb praticam a pirataria???

  6. Leandro, quem descobriu a imagem foram astrônomos amadores somente este ano, pois as imagens em alta resolução foram liberadas somente agora.
    Milton, quem sabe possamos acionar os marcianos na justiça por plágio…rs…

  7. “… a ausência de evidências não evidencia a ausência … ” (Carl Seagan) O fato de não enxergarmos o ar, os vários tipos de radiação, as diversas freqüências de som, os pensamentos e sentimentos das pessoas não nos autoriza afirmar que eles não existem! Sobre ufos, eu já os vi por duas vezes, tenho a certeza de que é algo dirigido por uma inteligência que desconheço.

    Se em 1500 você se dirigisse a Cabral e lhe dissesse que existe uma máquina capaz de fazer aquela mesma viagem, que durou meses, em poucas horas, com toda certeza, você seria queimado vivo! Na década de 40, se você afirmasse que o homem inventaria um aparelho com o qual poderia ver e falar ao vivo com pessoas de qualquer lugar do planeta, você seria internado em um hospício! Na década de 60, armas laser eram apenas coisas que povoavam os filmes de ficção…

    É verdade sim que a maioria das autoridades do mundo inteiro ocultam a verdade sobre nossos visitantes. Acreditam que o fazem por 2 motivos básicos: 1º – as populações entrariam em pânico (veja o exemplo da passagem do Haley em 1910), colocando em cheque as religiões (um dos principais pilares de toda sociedade); 2º – o primeiro e maior interesse de qualquer governo ao se deparar com essas naves é o de copiar sua tecnologia (que muitas vezes contraria os princípios da nossa física). Imagine o poder de uma nave que pode se deslocar em minutos ou segundos de um continente a outro…

    Para os incrédulos, deixo algumas questões: por que os governantes de alguns países como o Chile, a Alemanha e a França já reconheceram OFICIALMENTE a existência desses fenômenos (ETs e OVNIs)??; por que o Vaticano, na década passada, criou uma comissão para investigar esses fenômenos??; você investiria bilhões de dólares em computadores e na construção de antenas para rastrear o espaço em busca de sinais inteligentes sem ter o menor indício de que possa haver vida inteligente lá fora (projeto SETTI)?; e a “Noite Oficial dos Ufos” em 1986, quando 3 caças da nossa força aérea decolaram para interceptar mais de 20 objetos que se deslocavam sobre São Paulo e várias outras cidades?? Os objetos foram perseguidos e avistados pelos radares de terra e também das aeronaves… alguns de nossos caças foram seguidos de perto por esses mesmos objetos… sem falar nos ministros Ozires e o brigadeiro da aeronáutica que também viram e acompanharam a passagem desses objetos pelo nosso céu… “que bando de panacas e incompetentes cuidam da segurança de nosso país!!!”; o que dizer das incontáveis pinturas, desde a idade da pedra, em que aparecem imagens inequívocas de naves e seres com vestimentas “fora-de-moda”?

    Como em qualquer ciência, devemos tomar cuidado, separando o joio do trigo: existem nessa área muitos “picaretas” (p.e. Trigueirinho, Jean Paul Lussac, casal Herminio e Bianca, Urandir e tantos outros…). Existem também os carentes de fé – pessoas que buscam na ufologia uma nova razão para a sua vida, querem acreditar que esses seres vêm aqui para nos salvar e coisas do gênero…

    Paralelamente a tudo isso, temos uma mídia parda que nada esclarece, satiriza, debocha, confunde, distorce e manipula a opinião pública!

    Acredito nesses fenômenos, não porque os presenciei, mas sim porque sempre admiti a possibildade de haver outras formas de vida nesse universo infinito.

    Pobres são aqueles cujo universo restringe-se a sua rua, seu bairro, sua cidade e ao seu time de futebol!! Para esses o universo está restrito ao que seus falhos sentidos permitem perceber – “se a luz do meu quarto se apaga, ele deixa de existir porque nada mais vejo…”

    Não é e nunca foi minha intenção catequizar e arrebanhar adeptos na área da ufologia.

    O que penso é que há fenômenos em andamento e que, quanto mais pessoas os estudarem, melhores serão as nossas chances de compreendê-los e de nos prepararmos para o que está por vir…

    Sugiro que se informem, discutam, examinem, investiguem… Visitem o site http://www.ufo.com.br, pesquisem sobre o GEPAN e seus arquivos, sobre a aviação no Chile, sobre os arquivos secretos que governo inglês trará a público, sobre o físico Bob Lazar, sobre veículos eletromagnéticos… Leiam “Uma Breve História do Tempo” do físico Stephen Hawkins… assistam o filme “100 graus Farenheit”

    Jamais se prendam ou se contentem com as baboseiras superficiais e sensacionalistas, com conclusões imediatistas que a mídia diariamente vomita em nossos ouvidos… Não somos imbecís!!!

    Lembrem-se o quanto a mídia (especialmente a Rede Globo), em 1991, por ocasião da invasão do Iraque pelos norte-americanos pintou o Sr. Saddam Hussein como o capeta e o governo americano como o grande anjo salvador da democracia da humanidade… e a manipulação funcionou, isto é, para as pessoas menos atentas.

    Felizmente, por ocasião da última invasão, o mesmo não aconteceu… a grande maioria das pessoas percebeu os reais interesses do governo de rapina dos EUA!!!

    Para a foto desse artigo, vejo um universo de explicações possíveis, que vão desde a mais barata fraude/montagem, passando pela ilusão criada por sombras e efeitos naturais, até a possibilidade de ser uma foto autêntica de um alienigena. Observei a preocupação da mídia em adiantar tratar-se de um homenzinho verde… (ironia). Não poderia ser uma vestimenta verde? Será que quem vê a foto de um soldado fardado acha que ele também é verde?

    A discussão sobre esse assunto é muito vasta e não podemos nos ater unicamente a veracidade dessa ou daquela foto ou filme.

    Qualquer que seja o assunto, lembrem-se:

    “O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER…”

    Um abraço a todos.

    Arthur S.P.Dutra

  8. CORRIGINDO o texto anterior…

    No 3º parágrafo, ao invés de Acreditam… leia ACREDITO que o fazem por 2 motivos básicos: 1…

    Só para o momento, deixo uma perguntinha no ar:

    o que existe de tão ameaçador em acreditar/constatar a existência desses fenômenos?

    Resposta provável: repensar a própria realidade, a própria existência… de onde viemos, para onde vamos, o que estamos fazendo, o que temos que fazer, Deus existe?

    Se fazer a si mesmo tais perguntas perturba tanto a sua realidade estável, pré-concebida, proonta…

    … então é melhor, mais prático e, principalmente confortável não fazê-las!!!

    … continue com a sua visãozinha bairrista de mundo… não evolua, não cresça… seja apenas mais um número nas estatísticas… mais um serzinho que aqui esteve para comer, defecar e copular…

    Ahh! Já ia me esquecendo: a essa vidinha medíocre acrescente sofrer por um pedaço de pano colorido, enquanto enriquece toda a máquina do futebol ou, quem sabe, sustentando, com suados 10% do que produz, calhordas que se intitulam bastantes procuradores de Cristo/Deus, evocando passagens truncadas/mal traduzidas/mal interpretadas de apenas 4 evangelhos de um total de mais de 30!!!

    Um abraço.

    Arthur S.P.Dutra

  9. Não tenho palavras, esse tal de Arthur mando muito bem. Bom, não acredito que a foto seja verdadeira. Pra falar a verdade não acredito em nada que vejo ou me trazem (apesar de saber que uma boa parte é verdadeiro). Acredito porque eu mesmo vi e não foram poucas vezes. Creio que eles não se deixam fotografarem ou filmarem sempre.

    Um abraço

  10. ESSE CARA DE MARTE
    PARECE Q ELE TA BATENHO 1
    KKKKKKKKKKK

  11. ESSE CARA DE MARTE
    PARECE Q ELE TA BATENO 1
    KKKKKKKKKKK

  12. Leiam as Crônicas da Terra de Zecharia Sitchin (http://www.sitchin.com), composta por livros como Os Doze Planetas, Gênesis Revisitado, Uma Escada para o Céu e outros, e vocês entenderão o que significa esta e outras fotos que indicam a presença de vida inteligente em Marte, provavelmente nos seus subterrâneos.

  13. Assisti a matéria hoje no fantastico, e acredito sim que seja uma forma de vida concordo com o Leandro, acho que tem algum sigilo até verem se estamos preparados para está descoberta.

  14. Vao toma no cu!
    Isso é uma montagem da NASA.É pq eles nao tem mais nnada pra inventa

  15. Caro Sr. Jardel,

    acredito ser o Sr. uma pessoa carente:
    – carente de aulas de português;
    – carente de aulas de etiqueta;
    – carente de informação;
    – carente de idéias…

    O seu linguajar revela ser o Sr. um indivíduo despreparado para o convívio em sociedade…

    Que tipo de comentários esperar de uma pessoa que não domina a sua língua pátria?

    Entendo que aquele que não sabe escrever também não sabe ler… não somente a língua escrita como também a realidade na qual está inserido…

    Peço-lhe, e também aos demais carentes, que na ausência de idéias produtivas, guardem para si mesmos os seus achismos infundados…

    Se não sabem argumentar, seja por falta de embasamento, seja por falta de cultura, informação ou domínio da língua, que não vomitem seus infelizes comentários…

    Às vezes o silêncio vale ouro…

    Sugiro que procure auxílio/tratamento especializado para tratar da sua agressividade, com certeza, resultante de uma vida sem amor, repleta de recalques, uma psiquê doentia!

    Obrigado.

    Arthur S.P.Dutra

  16. Infelizmente Arthur, nem todo mundo está preparado para um espaço de debates como este, que são os comentários de posts em blogs.
    É o efeito colateral da inclusão digital.
    Vide a fama de troll e criadores de flames que nós brasileiros temos nos fóruns internacionais.
    Abraços.

  17. Tiiiiim, Segundo round!!!!

    Serio! Adoro ler os debates deste blog.
    Ver que as pessaos pensam de formas diferentes e uma imagem possa gerar inumeras ideias e desintendimentos! O ser humano é realmente uma raça interessante né!
    Eu, por exemplo, deveria estar trabalhando (estou atarefadissima aqui) e tive que achar um tempinho pra ler a página toda hahahahahah.

    Só pra constar (para os ofendidos e ofensores): É possivel debater sem ofender!

    Abraço.

  18. Eduardo, seu blog é “massa”. Sempre leio.
    Sucesso.
    Abraço.

  19. ae mto loko mas eu axo q naum tem nem merda em marte pq na biblia diz vida só na tera q mania da ciencia te q i la meu deus a ciencia q perde dinheiro pra ir em marte e oq eles ganhao com isso?

  20. A suposta foto do pé grande na verdade foi explicada num documentario que vi uma vez(na verdade a foto foi tirada do video q existe)no fim do programa um homem fala que na real era ele vestindo aquela roupa!

  21. Vou ser bastante claro, essas fotos são incríveis, parecem serem reais. Aquela foto tirada pela Phoenix é extraordinário, provavelmente a tecnologia deles são bastante avançada, quando a Phoenix tirou as fotos eles se camuflaram de alguma forma, para mostrar o planeta deserto. Amigos, com certeza não estamos sozinhos nesta imensidão, na minha opinião existem outros habitantes que estão alojados nesses planetas, diferentes de nós seres humanos. Acredito que eles já um bom tempo estão nos explorando. E que um dia, eles desceram com suas gigantescas naves, para dar boas vindas, “DE PAZ OU DE GUERRA.”

  22. qem te garante qe so publikaram isto agr ?? publikaram isto e’ 3 anos ou +……… yah, ate pod ser uma montagem do photoshop ou d crlh .. mas sera ke n existe mesmo vida la ?

  23. O PÉ GRANDE EXISTE !!!!

  24. SE OS ETS NÃO EXISTEM EM TÃO COMO SÃO TIRADAS ESSAS FOTOS DE ETS

  25. olhaa… minha mae acha que isso é uma pedra …..
    mais qm taria lá???
    em marte ainda??
    um et ???
    uma pessoa???
    um animall???
    oque ééééééé???

  26. vejam isso e dao uma olhada no google sobre a area 51 abriga ets.

    Top Secret – Ultra Secreto
    TOP SECRET/MAJIC
    EXECUTIVE CORRESPONDENCE
    EXECUTIVE BRIEFING
    SUBJECT:
    MAJI
    PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)
    (nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo bisseccionado verticalmente por linhas)
    ATTENTION
    THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.
    MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER
    DOCUMENT CONTROL: ECN 0001
    CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI
    DESCLASSIFY ON: EXEMPT
    PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO’s(Unidentified Flying Objects) e IAC’s(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET’s, daqui por diante).
    OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS
    Projecto Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET’s. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET’s, e näo interferir nas abduçöes, os ET’s devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.
    Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET’s, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.
    Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.
    Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO’s ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.
    Majesty – Majesty é tudo que se relaciona com UFO’s e ET’s, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.
    Maji – Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E “DESINFORMAÇÄO” PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC
    MAJESTIC TWELVE – Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
    Majic – Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.
    MJ-1 – DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.
    Blue Team – O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et’s.
    Sign – O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.
    Sigma – Responsável pela comunicaçäo com os ET’s. Operaçäo bem sucedida.
    Plato – Relaçöes diplomáticas com os ET’s.
    Pounce – Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.
    Pluto – Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.
    Redlight – Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.
    Snowbird – Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.
    Luna – Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET’s e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas tbem existem na Area 51.
    Far Side of the Moon – Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.
    Nro – National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et’s ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.
    Delta – Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.
    Gabriel – Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.
    Excalibur – Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et’s venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.
    Alien Craft – Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se “disfarçar” tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de “dobra” em um muito curto espaço de tempo.
    Alf – ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et’s. Os ALF’s säo “Malévolos” (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF’s abduzem humanos e implantam uma “Sonda” muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a “sonda” terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et’s à MAJI. Os ET’s participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.
    Ufo/Iac – UFO’s säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita.
    IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).
    Blue Book – Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de “desinformçäo”, é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.
    Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.
    Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.
    MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION
    O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:
    1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
    2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
    3. Corpo pequeno (magro)
    4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)
    5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
    6. Ausência de pelos no corpo
    7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
    8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus
    9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
    10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
    11. Longas mãos (palmas pequenas)
    12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
    13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
    14. Pés pequenos, com as mesmas “unhas” das mäos.
    15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
    16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada
    17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.
    18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.
    Guest – Et’s prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et’s originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et’s forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET’s e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et’s gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.
    RELIGIÖES – Os Et’s afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.
    Texto Original de Bill Cooper

  27. olha só andei pesqiusando de verdade e ufologia
    et ou yeat mais eu estava na australia com minha tia ai vi ogrande pé vcs tam pessando q é montagem né pos saibão que não é isso é um aviso para o ser humano

  28. sera que existe vida em marte sei não eu to achando isso muito estranho.

  29. Fernando, toda bactéria, todo vírus e todo protozoário é uma forma de vida. Quanto a foto de Marte, creio ser algo fossilizado.

    Quanto ao Arthur, bem, você escreve muito bem, argumenta bem, mas sua arrogância o desqualifica. Saiba argumentar sem depreciar aqueles que não o fizeram e demonstraram respeito por você.

    Concordo com sua indignação, todavia muitos não estão preparados para debater de modo livre de dogmas ou livre de suas influências e paixões humanas.

    Grato.

  30. gente esta claro que nao existe espaconave sabe porque como que os ets fizeram eles vieram buscar ferramenta na terra é isso ra ra ra ra

  31. Olha gente, primeiramente Eu so estou falando q eu ja vii casos na minha cidade de gente q viu ET (Naves,etc.) mais isso e possivel se nosso planeta existe vida pq em outros planetas fora da nossa orbita n pode ter? Então eu achu q um dia Os ET´s Apareceram para agente e vamos ter que lutar contra eles . ESTEJEM PREPARADOS PARA ESSE DIA =CONTE COMIGO TENHU UMA METRALA AKI EM CASA

    MAIS Eu ACHU Q ESSA FOTO E TOTALMENTE EDIT E PARECE Q A PEDRA TA TOCANDO PUNHETA

  32. EU ACREDITO Q ISSO SEJA UM ET FAZENDO SEXO CUM UMA PROSTITUTA DA VIDA MAIS ACHO Q ELE E GAY

  33. todo mundo sabe que isso pode ser uma rocha

  34. Acho isso tudo uma besteira, se houvesse vida em outro planeta, seria mencionado na Bíblia.

  35. E desde quando a bíblia é referência pra alguma coisa? Que eu saiba não passa de um amontoado de livro escrito por homens da idade do bronze.

  36. meu orkut é = laisgata100@hotmail.com

    eu acretido em ets
    mas tbm as me pergunto
    se existice ele já tariam
    em tvs radios e etc
    eu acredito porq
    mesmo q vcs nao acreditem
    eu já tive contatos
    com os habitantes de marte
    já marquei um encontro com eles
    quando meus pais sairam
    e eles foram
    eles tem 1,20 centimetros
    fiz varias perguntas um delas foi
    porq eles nao aparecem para os humanos
    eles responderam
    porq se os humanos soubessem que existimos
    ele iriam querem nos matar
    porisso nao deixamos eles nao nos ver !!!!!!!!1

  37. Gostaria apenas de corrigir o Sr. Rafael Marcos Andrade . Ao citar que virus é uma forma de vida. Pois issu esta extremamente errado, pois os virus nao podem ser considerado uma forma de vida por nao possuir esrutura celular .

    abraço a todos ! e os ET’s reamente existem olha a foto desse tal de Eduardo Wagner ! rsrsrsrs

    é issu ai ! bju e liga !

  38. vcs sao um bando d idiotas acredita nessas merdas da ciencia, e tem mas tudo isso e pra da lucro a nassa …………..bando d mente vazia

  39. As fotos não tem nada a ver uma com a outra, o formato são totalemte diferente ,
    a posição é totalmente diferente

  40. É gente, foi muito bom ler as opinioes de cada leitor a respeito dessa foto do suposto pe grande , versao marte. Mas acho que é meu avo pedindo chuva pro nordeste atraves de suas oraçoes. Porque ambos estao muito secos: Marte e nordeste.

  41. Bom ….cada um com uma opinião…
    é difícil respeitarmos a opinião do outro sem darmos uma alfinetada…..vamos lá…esse é o ser humano……
    acredito que existam outras vidas em outros planeta…..pq somente os humanos????? e olha…acredito ainda que somos pequenos em relação a eles..pequenos em tamanho, tecnologia, em td…..

    abraços.

  42. isso è verdade

  43. Pode até ser, mas eu acho que esse acha é deve ser
    um focel petrificado.

  44. tou sem palavras agora eu estou com uma dvida ser q vida em marte ?

  45. que falso pode ser ate um ete mas nao um pe grande olha eu acredito em te mas nao em pe grante isso e historia pra boi dormi isso e montagem ate eu posso fazer esse movimento nao quer dizer nada sobre a quilo ser um pe grande

  46. a foto não tem nada ver com u per grande isso com sertesa e muntagem

  47. isso não é bigfoot é alien. acredito em aliens porque o universo é muito grande para sermos os unicos habitantes.

  48. olha gente…eu acho que não tem nada a ver o pé grande com os marcianos…uma das fotos pode ser monragem…eu daria tudo para descobir se existe vida fora da terra

  49. puts sera q eziste alienigena????????????????????

  50. E obivio ke akela imagem de marte e tudo falso… akilo È UMA PEDRAAA

  51. espeo que eles achem vida la e traga pra k vai ser legal!!!!

  52. mais um tipo de vida que e inteliente deve ser muito legal

  53. toda bactéria, todo vírus e todo protozoário é uma forma de vida. Quanto a foto de Marte, creio ser algo fossilizado.

    Quanto ao Arthur, bem, você escreve muito bem, argumenta bem, mas sua arrogância o desqualifica. Saiba argumentar sem depreciar aqueles que não o fizeram e demonstraram respeito por você.

    Concordo com sua indignação, todavia muitos não estão preparados para debater de modo livre de dogmas ou livre de suas influências e paixões humanas.

    Grato.

  54. toda bactéria, todo vírus e todo protozoário é uma forma de vida. Quanto a foto de Marte, creio ser algo fossilizado.

  55. olha

  56. jogooooooooooo

  57. e mentira!!!!!

  58. eu e minha amiga adoramos saber sobre os planetas do sistema solar!!!!!!!!!!!!!!!
    mas o pé grande existe?

  59. que bosta e montagem

  60. Ets existem e estão mais perto de nós do que voces possam imaginar, sobre os que não acreditam, problema é de vcs!! pq esta tudu pra vir a tona! Um PiPiNu Pra todos

  61. alian exite ne marte

  62. NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA NÓS ESTAMOS PROTEGIDOS POIS ESSA IMAGEN É UMA ROCHA FILMADA PELA PHOENIX ESPRIT

  63. ENTERESANTE LEGAL GOSTEI MUITO AXO QUE DEVERIAM COLOCAR MAIS FOTOS DE VERDADE

  64. A jornada fez o Spirit avançar 1,7 metro em direção a seu destino, 150 metros à frente. O robô já superou sua expectativa de vida em Marte em mais de 20 vezes.

    Nesta semana, engenheiros do laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, na Califórnia, consideraram que seria seguro enviar ao Spirit ordens para um deslocamento na quinta-feira. Eles estimaram que, se o robô tivesse outro episódio de amnésia, a reação à ordem seria útil para o diagnóstico do problema.

    Nas últimas duas semanas, o Spirit falhou, por três vezes, em registrar os dados dos eventos do dia na memória não-volátil. Essa memória perdura mesmo quando o equipamento está sem energia, ou quando o robô “cochila” para poupar eletricidade.

    “Esperamos ver mais eventos de amnésia, e queremos descobrir mais sobre eles”, disse a chefe da equipe de sequenciamento do robô, Sharon Laubach.

    A equipe também está investigando outros dois problemas apresentados pelo robô recentemente: ele não respondeu a três sessões consecutivas de comunicação e ficou ligando e desligando seu computador nos dias 11, 12 e 18.

    O Spirit e seu gêmeo, Opportunity, completaram suas missões originais de três meses em Marte em abril de 2004, e continuaram a fazer pesquisas científicas em pontos opostos do planeta.

    vejam isso e dao uma olhada no google sobre a area 51 abriga ets.

    Top Secret – Ultra Secreto
    TOP SECRET/MAJIC
    EXECUTIVE CORRESPONDENCE
    EXECUTIVE BRIEFING
    SUBJECT:
    MAJI
    PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)
    (nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo bisseccionado verticalmente por linhas)
    ATTENTION
    THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.
    MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER
    DOCUMENT CONTROL: ECN 0001
    CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI
    DESCLASSIFY ON: EXEMPT
    PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO’s(Unidentified Flying Objects) e IAC’s(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET’s, daqui por diante).
    OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS
    Projecto Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET’s. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET’s, e näo interferir nas abduçöes, os ET’s devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.
    Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET’s, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.
    Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.
    Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO’s ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.
    Majesty – Majesty é tudo que se relaciona com UFO’s e ET’s, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.
    Maji – Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E “DESINFORMAÇÄO” PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC
    MAJESTIC TWELVE – Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
    Majic – Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.
    MJ-1 – DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.
    Blue Team – O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et’s.
    Sign – O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.
    Sigma – Responsável pela comunicaçäo com os ET’s. Operaçäo bem sucedida.
    Plato – Relaçöes diplomáticas com os ET’s.
    Pounce – Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.
    Pluto – Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.
    Redlight – Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.
    Snowbird – Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.
    Luna – Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET’s e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas tbem existem na Area 51.
    Far Side of the Moon – Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.
    Nro – National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et’s ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.
    Delta – Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.
    Gabriel – Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.
    Excalibur – Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et’s venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.
    Alien Craft – Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se “disfarçar” tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de “dobra” em um muito curto espaço de tempo.
    Alf – ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et’s. Os ALF’s säo “Malévolos” (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF’s abduzem humanos e implantam uma “Sonda” muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a “sonda” terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et’s à MAJI. Os ET’s participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.
    Ufo/Iac – UFO’s säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita.
    IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).
    Blue Book – Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de “desinformçäo”, é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.
    Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.
    Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.
    MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION
    O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:
    1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
    2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
    3. Corpo pequeno (magro)
    4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)
    5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
    6. Ausência de pelos no corpo
    7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
    8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus
    9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
    10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
    11. Longas mãos (palmas pequenas)
    12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
    13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
    14. Pés pequenos, com as mesmas “unhas” das mäos.
    15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
    16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada
    17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.
    18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.
    Guest – Et’s prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et’s originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et’s forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET’s e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et’s gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.
    RELIGIÖES – Os Et’s afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.
    Texto Original de Bill Cooper

  65. K. Maliévitch — Transfiguração mergulha na supremacia do pintorImpossível dissociar filmes de quadros quando o tema é a mostra Virada Russa: A Vanguarda no Cinema, a ser exibida, a partir desta terça, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Depois da chegada à capital de parte do acervo de meio milhão de obras saídas do Museu Estatal Russo de São Petersburgo, o bloco de filmes selecionados pelo curador Rodolfo Athayde promete valer como complemento do exame da arte moderna peculiar que brotou em meio à Revolução Russa (1917). “A mostra tem duas linhas. A primeira é sobre a vida e a obra dos artistas da vanguarda russa. A outra consiste no desdobramento da ideia de arte de vanguarda no cinema”, revela o curador.

    Dois médias-metragens dedicados ao artista Kazimir Maliévitch prometem clarear conceitos da produção do pintor. K. Maliévitch — Transfiguração (2005) é experiência sensorial, com assimilação tortuosa da sucessão de closes nas obras do criador que operou no movimento Suprematismo (amparado em formas geométricas), enquanto Kazimir Maliévitch (1988) traz raros depoimentos de críticos e pesquisadores soviéticos.

    Obras surrealistas e geométricas se alinham à análise das abstrações de companheiros de Wasily Kandinski, em outro média integrado ao painel de filmes no CCBB. Em Vanguarda russa — Um romance com a revolução (2000), o reflexo da convulsão sociopolítica da Rússia nas artes é decifrada por responsável pela reserva técnica de museu, à época da revolução, Nicolau Punin. Tendo interagido com Kazimir Malevich, Pável Filónov e Vladimir Tátlin, Punin se tornou figura importante para reconstituir os limites criativos que abalaram artistas contemporâneos ao regime de Stalin.

    Atração de abertura da mostra Virada Russa: A Vanguarda no Cinema, Aelita — A rainha de Marte, originada a partir de conto de Alexei Tolstoi, demarca bem o espírito avançado da veia experimental exprimida pelos cineastas russos. Pioneiro da imersão no terreno da ficção científica, Yakov Protazanov comandou, em 1924, quase duas horas de fita dotada de inesperado humor. Moscovita, o engenheiro LOS, na trama, fica tão obcecado pela rainha de Marte que passa a se empenhar pela construção de espaçonave que possibilite a consumação do amor.

    Com proporções sinfônicas, Um homem com uma câmera (de Dziga Vertov, 1929), não à toa, foi projetado com trilha sonora composta pela Orquestra Alloy, mas com indicações precisas do diretor que desenvolveu conceitos cinematográficos como o cinema-olho e o cinema verdade. Formado pelo Instituto Psiconeurológico da Universidade de Moscou, Vertov, em Um homem com uma câmera, aposta no registro puro (mas não livre da edição, claro) do cotidiano de Moscou, visitada ao longo de um dia.

    Igualmente enfático, Câmera olho (1924) atesta, dadas as ideias avançadas, os entraves para a assimilação (pelo caráter inovador). No filme, há saudação do Dia Internacional da Cooperativa e jovens pioneiros do regime soviético mostram o valor das ações, isso além de cenas pouco claras, nas quais, por exemplo, encadeia-se a visita de um elefante a Moscou. Com direito até a uso de animação, o filme ainda registra auxílio prestado por leninistas a uma viúva pobre e, impressiona, ao expor mazelas como “o despertar de um viciado em cocaína” e as condições de sanatórios de tuberculosos e a situação de loucos, no início do século 20.

  66. tenho serts que a segundo imagem e mentira 1nao tem plantas em marte 2nao exste pe grande

  67. mas oque e isso tem vida em marte e nos outro planeta

  68. gostei muito de ver toda esta gente gastando gastando todo seu tempo,nesta discurção, sobre ET`s . pois quem esta falando agora! sou eu mesmo. o et da foto! e que me pegaraum de surpresa, eu estava em uma missão no p32573843 ( o que vcs conhecem por marte) guando me deu uma vontade de tirar a agua do joelho vcs sabem como e! e me destraie e pronto fuie fotografado guase fui rebaixado do meu posto de comandante da minha querida nave gossstsren pois já fazem dois cosmics tempo, podem cer e bastante tempo!!! mas passei qui só pra resgistrar eu sou real…

  69. Somos todos de Marte!

  70. se existisse vida la pq nao mandam seres humanos la em marte, desafio qualquer um a ir la e voltar

  71. eu na minha opiniao eu acredito pq a varias galxias planetas tau nos nao estamos sozinhos ems dias atras aqui em minas apareuseu um sinal em um canavial a unica coisa que acho istranho a quela criatura da foto comsegue viver sem aguam….

  72. ACHO QUE FOI UMA MONTGEM SE NÃO TARÍAMOS TODOS LÁÁÁ

  73. Entre as muitas vantagens conquistada pelo governo americano está
    no avanço da reengenharia, onde a partir da compreensão plena do
    material coligido pelos tentáculos de suas organizações, e utilizando-se
    da tecnologia obtida, consegue estar sempre na vanguarda .
    Entre os que acompanham a trajetória da ufologia, não existe aquele
    que nunca tenha se deparado com a temática das conspirações; que
    indicam existir um pacto secreto entre o governo norte americano e
    algumas civilizações alienígenas, pacto este que em troca de tecnologia
    extraterrestre, os americanos permitiriam a construção e
    funcionamento de bases alienígenas em seu território, garantindo ainda
    o seu ocultamento e segurança, além de permitir que seres humanos e
    animais fossem seqüestrados e mutilados .

    Nesta bases seriam realizadas as mais terríveis e inimagináveis
    experiências em seres humanos e em animais, tanto por parte de
    cientistas terrestres como por alienígenas .
    Especula-se inclusive que em determinado setores destas o acesso
    humano é proibido.
    Eles, os extraterrestres, são sensíveis a luminosidade. Viveram
    milhares de anos sem luz em seu planeta primitivo. O sol foi até
    então a maior barreira para eles abordarem este planeta, o que
    só se verificou após muitas tentativas. Depois de muita pesquisa
    conseguiram desenvolver um tipo de membrana especial que
    permitiu que eles pudessem permanecer aqui, só que desde as
    primeiras tentativas até hoje decorreram muitos séculos.
    Os “extras” possuíam membranas negras nos
    olhos grandes; . Havia centenas de mulheres da terra,
    cujos corpos jaziam inertes sobre leitos, que se assemelhavam a
    colchão d’água. Outras se encontravam em salas cirúrgicas em
    posição ginecológica.
    nesse laboratório subterrâneo e ter visto jaulas eletrificadas com
    mulheres e crianças gritando por socorro.

    um sub-grupo do Illuminatti.

    O grupo era formado por uns 40 à 50 homens, todos
    com 1 m e 85cm de altura ou mais, brancos e de uma idade
    indeterminada, em média 70 anos, mas eu acho que eles eram
    mais velhos, considerando a tecnologia que eles tinham acesso.
    Eles se reuniam numa sala de reunião que eu acho que era numa
    base subterrânea. Eu tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminatis
    são humanos, mas que na verdade são seres alienígenas com
    aparência humana.
    TOP SECRET/MAJIC
    EXECUTIVE CORRESPONDENCE
    EXECUTIVE BRIEFING
    SUBJECT:
    MAJI
    PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)
    (nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo bisseccionado verticalmente por linhas)
    ATTENTION
    THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.
    MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER
    DOCUMENT CONTROL: ECN 0001
    CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI
    DESCLASSIFY ON: EXEMPT

    PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO’s(Unidentified Flying Objects) e IAC’s(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET’s, daqui por diante).

    OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS

    Projecto Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET’s. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET’s, e näo interferir nas abduçöes, os ET’s devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

    Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET’s, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

    Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

    Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO’s ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.

    Majesty – Majesty é tudo que se relaciona com UFO’s e ET’s, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

    Maji – Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E “DESINFORMAÇÄO” PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC

    MAJESTIC TWELVE – Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
    Majic – Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.

    MJ-1 – DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

    Blue Team – O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et’s.

    Sign – O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

    Sigma – Responsável pela comunicaçäo com os ET’s. Operaçäo bem sucedida.

    Plato – Relaçöes diplomáticas com os ET’s.

    Pounce – Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.

    Pluto – Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

    Redlight – Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

    Snowbird – Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

    Luna – Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET’s e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas tbem existem na Area 51.

    Far Side of the Moon – Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.

    Nro – National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et’s ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

    Delta – Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

    Gabriel – Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

    Excalibur – Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et’s venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.

    Alien Craft – Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se “disfarçar” tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de “dobra” em um muito curto espaço de tempo.

    Alf – ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et’s. Os ALF’s säo “Malévolos” (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF’s abduzem humanos e implantam uma “Sonda” muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a “sonda” terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et’s à MAJI. Os ET’s participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

    Ufo/Iac – UFO’s säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita.

    IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

    Blue Book – Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de “desinformçäo”, é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.

    Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

    Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

    MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

    O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

    1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
    2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
    3. Corpo pequeno (magro)
    4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)
    5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
    6. Ausência de pelos no corpo
    7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
    8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus
    9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
    10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
    11. Longas mãos (palmas pequenas)
    12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
    13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
    14. Pés pequenos, com as mesmas “unhas” das mäos.
    15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
    16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada
    17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.
    18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

    Guest – Et’s prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et’s originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et’s forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET’s e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et’s gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

    RELIGIÖES – Os Et’s afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

    Texto Original de Bill Cooper

  74. é obivio que exista vida em outros planetas seria tolo penssar que so nos e que conseguimos surgir

    existem varias costeleçoes varios sois varios sistemas solares e varias oportunidades de existencia fora da terra

  75. Eu acho que isso não tem nada ver com pé grande mas sim com um ser humano ou E.T

  76. isso e mentira

  77. não e pposssivel estamos sozinhos no universo

  78. SERA QUE É UM ALIEN?
    NÃO ACREDITAVA EM ALIENS ATÉ AGORA TENHO DUVIDAS SOBRE ISSO NÃO ACHO MUITO PARECIDO COM A PHOTO DO PÉ GRANDE MAIS TEMOS QUE NOS PREPARAR COM ARMAS PRA DEFENDER O PLANETA TERRA MAIS COM GRIPE SUÍNA E DENGUE ACHO QUE AINDA NÃO É HORA DE NÚS PREUCUPAR COM ISSO SO PREVINIR

  79. tive muito medo quando vi tipo uma nave no meu quintal.Era 00:00 noite tinha esquecido meu travesseiro lá!e fui pegar! quando eu estava entrando pra dentro veio uma luz muito forte que quase me segou!!sai correndo e gritando! minha mãe levanto mais meu pai e vio olhar oque era mas não tinha mais nada! só um risco preto no chão.

  80. Aliens existen!!!!

  81. e a area 51

  82. era 2:36 da am quando eu vinha de uma festa quando eu vi uma coisa passando no ceu paracia um prato. meu amigo (felipe ) tamben viu estava mais ou menos uns 9 metros do chao nos ficamos paralisados ali. e a coisa deixou um rastro de fumaça . nos saimos dali com muito medo .quando voltamos (no outro dia ) o rastro tinha sumido

  83. eu acho que vi o pé grande la em casa no dia que eu disse p minha mulher que ia chegar os 04 da madrugada e aconteceu um imprevisto cheguei as duas vi quando ele pulou a janela ela me disse que estava ate sonhando comigo …….

  84. verdade ou mentira,sera que e verdade !!!!!!

  85. isto é mentira para mim é imagem criada e esses locos ficam dizendo q é secreto.Se fosse secreto eles não saberiam disso.eU ACREDITO Q TEJA OUTROS SERES NO ESPAÇO MAIS ISSO!KKKKKKKKKKKKKKK

    IMAGEM CRIADA!

  86. isso deve ser uma pegadinha

  87. porque todos ablan como si fueran unos tontos idiotas estupidos retrtasados mentales

  88. eles queren ballahalls

  89. aew eu quase vi um et quando eu estava voltando da casa da minha namorada e passei num terreno baldio tinha mato nao estava ventando mais ai eu vi o mato se mexer e vi como se fosse um braco sei la so sei que era meio cinza aew passou um carro com os farois assesos ai eu sai correndo que nem um mluco

  90. Sobe ufos: estava vendo em um canal de noticiarios como Discovery Channel, e estava passando um progama sobre essa msm assunto, os ufos começaram na 2ª guerra mundial, não muito depois da criação do computador, hitle ( nem se se é assim que escreve ) estava planejando fazer uma versão pirata do que ele viu uma noita de guerra, ( viu no meio do campo de batalha, a uns 7.000 pés de altura, uma especie de circulo preto cinza e amarelado ). Primeiro ele criou com ajuda de muitas pessoas, um ufo com forma de sino que voava baixo, depois de muitas pesquisas que são feitas até hoje por pessoas que são dessa familia, conseguiram fazer um ufo que voa muito alto e parece ser de aliens. Em uma cidadezinha dos E.U.A. viram um sino com o simbolo dos nazistas voando pelo céu a noite, a energia supostamente faltou e teve interferencias no radio e na tv, as pessoas foram para ver oque estava acontecendo e viram muitos carros e caminhões la, o rosto das pessoas que estavam la dentro era esquisito, parecido com o Zezão ali em cima, e com cabeças grandes, isso é uma teoria dos ufos feitos por humanos, agora voltando, oque os soldados de hittle viram no campo de batalha no céu?? Após a guerra foram verificar e tinha seres com forma meio humana e meio animal, eles estavam cercados por uma coisa gosmenta e branca, e suas partes intimas tinha o mesmo formato de humanos ( uns com (l) e outros com :- ) realmente estranho, para comprovar tudo isso, eu estava viajando para fazendo quando vi uma especie de monstro. Fiquei com medo e parei de bater 1, soltei a porra no mato levantei a calça peguei um pedaço de pau e fui no monstro, quando ia acerta na cabeça dele, vi uma luz muito forte amarela e quando vi ele tinha desaparecido, olhei para o chão tinha uma pedra laranjada parecida com as de marte, tinha escrito caracteres estranhos, deixei de mão, mais ainda hoje tenho medo de que apareçam. E uma ultima pergunta, sera que querem amizade, ou não???

  91. estava procurando algumas fotos e cai aqui, vi comentarios sobre ufos e tal, mas comentando sobre a foto, nao é uma foto é um video, esta aqui o link se quiserem da uma olhada sobre big foot
    http://terratv.terra.com.br/Diversao/Documentarios/History-Channel/4689-273802/Monsterquest-Pe-Grande.htm

  92. senhoras e senhores

    em primeiro lugar:a biblia é um livro sagrado e importante,mas deve ser considerado que foi escrito por humanos como todos nesse debate

    em segundo lugar:não podemos afirmar que virus é uma forma de vida, nem que não seja pois ainda estão investigando

    em terceiro lugar:essa imagem pode ser qualquer coisa uma pedra, uma sombra, uma mera montagem, um verdadeiro et,enfim… mas eu acredito que exista vida em outros planetas

    em quarto lugar:é pequeno acreditar que os prescisariam buscar ferramentas na Terra

    não quero ofender nenhuma crença, nenhum gosto, e nenhuma opniao, só quis mostrar o que acho do assunto

  93. Todos os jornais disseram que a tal figura humana era uma pedra…eu acho q naum…

  94. todos os jornais disserao que era apenas uma rocha com forma humana ou seja de um estraterrestre eu acho que nao e nao isso tem 2 opsao pra mim 1 ou eles descubriram algo e nao quer contar para nao assustar a populaçao do nosso planeta
    2 eles tem quase certeza mais estao pesquisando para nao ter nenhum impulso

  95. É só uma estátua de algum deus pagão marciano.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  96. fuck you motherfucker

  97. eu d com uma duvida nessa nariz nao parece ser de humano parece ser uma bola estranho nariz coisa estranha acho que ê um gorila.

  98. ets existe isso eu acredito ê minha opiniao

  99. eu acredito e muito provavel q isista esses fenomenos naturais o pe grande eu so vi na netgeo q mostra q o homem filma o fenomeno de 3m parecendo um macaco e os ovinis eu acredito e muito provavel tmbm

  100. caraca e uma pessoa fantasiada 😡

  101. que jogar o jogo do bigfoot >_>

  102. O_O e fogo essas pessoas :X

  103. These days, his son runs the business, while Harris spends most of
    his time in the Senate. Most, however, a vintage tea party hire should always be
    treated with kid gloves. Red is traditionally a color of celebration in Asian cultures.
    Editor’s note: The picture caption originally stated that Mitch McConnell is Senate majority leader, Nevada Democrat Harry Reid.

  104. Also, you would be better off looking at baby gates with black bars rather than brass
    safety gates or white ones. london hotels paddington station area has been a leading global developer,
    manufacturer, and marketer of highly-engineered specialty chemicals for consumer electronics, petroleum refining, utilities, packaging, construction, automotive and
    consumer businesses. This should be part of your child’s london hotels paddington station area education, so do adults. Imagine the economic opportunity of training and employing so many people.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: