Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 23, 2008

Big Brother Bizarro – Ai meu português!

Dando uma atualizada na leitura de alguns dos milhares de blogs que compõe a blogosfera brasileira, li um post no Esculhambação, que falava dos blogs dos participantes do Big Brother (se até a Ana Maria Braga é, porque não eles?), onde comentava sobre o português dos broders.

Lá ele dava o link da tal de Gyselle (não sei porque me lembrou o Gerador de Nome de Pobre do Morróida). Dando uma navegada eu entendi o porquê da afinidade dos brasileiros com tais pessoas. A menina simplesmente assassina a lingua mãe, como a maioria da população tupiniquim. Algo digno de ir parar no Salsinhas. Veja o post e alguns dos mais de 800 comentários que muitos blogueiro famosos nunca conseguiram chegar perto (sem links).

Post:

Cada vez mais quentes…

Seg, 21/01/08 por participante | categoria Geral

oi gente beleza e as coisas estao cada vez mas quente…e como querer e poder eu quero…vou dar o melhor de mim para ficar no final dessa avntura que estar sendo um grande desafio na minha vida…e se deus quizer ele quer vou ultrapassar tudo isso aqui..queria mandar aquele abraco para meus MIGOS DA NET PARA MEUS AMIGOS DO ORKUT
UM MILHOES DE BEIJOS PARA MEU ESTADO PIAUI E TB MEU QUERIDO MARANHAO

Comentários


thiago | Seg, 21/01/08 | 11:16 am

Gy….

to passando aqui pra te dar os parabens vc é uma pessoa muito especial…espero ciceramante que vc fica na final….i ganhe essa 1 milhao…i que disfruite dele com responsabilidade…i nao deixa de ser essa menina (como diz o marcelo) mais ao mesmo tempo essa mulher que ta encantado cada vez mais o brasil!!!

um grande beijo!!!

Karla Seg, 21/01/08 | 12:02 pm

Oie gyselle gosto muito de vc…
Vc e muito legal quero muito que vc bianca e o rafinha ganhe no final
Pois são os meus amigos mesmo eu não conhecendo..

Beijim…Ficar com Deus


Isabela | Seg, 21/01/08 | 1:06 pm

Gy….To torcendo por vc ….
Muitoo mesmo ….

Vc é Muito calma …e agente aki fora temos certeza q vc q fikar com o Rafinhaa….
Fiaa de Deus …fika logo com o Menino mais Lindoo da Ksa ,,,

Adoroo vc Gy …
força ..To torcendo por vc …

Bjosss

Outros criticam o vernáculo da moça

Douglas Martins | Seg, 21/01/08 | 11:39 am

Nossa! Quantos erros de português.
O pior de tudo, é que ela ainda se
sente superior a todos na casa.
Ridícula!
=x

Ceará | Seg, 21/01/08 | 2:07 pm

Pois é… as modelos também deveriam aprender Português. Quanto erro no seu blog heim Gyselle? Isso é uma vergonha!


Raquel Ter, 22/01/08 | 3:05 pm

MEU DEUS DO CÉU
QUE SEMI ANAFALBETA!!!!!!!!!!

Gyselle, você é a pessoa mais BURRA de todos os BBB´S. de longe. ganhou da Solange, parabéns.

 

 

É, valeu pelas risadas proporcionadas.

Deixe um comentário

Categorias

