Publicado por: Eduardo Wagner | janeiro 10, 2008

Queen no Brasil em 2008?

Atualizado dia 26/09

Segundo o site do Fã clube do Queen no Brasil, os shows acontecerão da seguinte maneira:

BRASIL:
Sao Paulo, Via Funchal Arena
Wednesday, November 26 & Thursday November 27.
Ingressos à venda: dia 04 DE OUTUBRO.
Venue and Ticketing line: http://www.viafunchal.com.br
Ticket Call Centre: (+ 55 11) 31 88 4148

Vai ser realizado no Rio de Janeiro em dezembro deste ano de 2008, o show “46664 World Aids Day Concert”, evento  que foi idealizado com o propósito de conscientizar as pessoas do mundo sobre os perigos da AIDS. Tendo como idealizador o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, que ficou notório por lutar pelos direito dos negros tendo ficado preso por anos por esta luta. A propósito 46664 é o número da cela em que Nelson Mandela ficou preso.

O Brasil foi escolhido por suas politicas públicas de combate à doença e ajuda aos portadores de HIV, como a distribuição gratuita do coquetel de remédios e pela quebra de patentes dos remédios considerados essenciais no tratamento da ADS. Outro fator que contribuiu foi o sucesso do show dos Rolling Stones realizado na praia de Copacabana em 2006.

Especula-se que dentre outras bandas, o Queen tocará neste show. Outros cantores engajados neste movimento também são cotados para participar, pessoas como Bono, Annie Lennox e Elton John poderão cantar neste show também. Agora é só aguardar na torcida e esperar que se confirme a presença da banda.

Quando tiver mais noticias e confirmações dos participantes do evento, eu porei aqui no blog.

Para quem se interessar em conhecer mais sobre o projeto, acesse ai:

http://www.46664.com


Responses

  1. Nem acredito!
    Tomara que seja mesmo verdade, pos sou grande fã da banda!Logicamentw que sem op Freddie o show perde um pouco do seu encanto, mas ainda amo os outros componente.Pena que o John não virá, eu acho.
    Beijos!

  2. Tomara que seja verdade mesmo! Queen no Brasil? Vai ser um show histórico (mesmo sem o freddão :/) Mas se vier, eu ja to la acampando na fila o/

  3. olha cara si realmente for verdade otimo pois considero o queen a maior banda de todos os tempos claro hoje nao temos ele f.mercury mais mesmo assim seria bem legal

  4. QUEEN no Brasil,nossa estava esperando esse momento, vai ser o melhor show da minha vida,

    Estou tão feliz por sabe do show ……nossa vai ser nassa♥♥♥♥eu adoro o QUEEN, o queen é minha vida…….

  5. Nossa, ontem eu fiquei boque aberta, seria impossivel conter as lagrimas, QUEEN NO BRASIL em novembro!! esperei este momento mais q tudo!!!

    Tenho 19 anos, mas amo esses caras, e mesmo sem o fred, amo DEMAIS o bateirista!!

    sera q o jonh não vem????

    po galera, qual o melhor lugar pra ficar na pista mesmo???

    valeu me respondam no email ok?

    bruna

  6. Eu duvido q o quenn faça uma apresentação nas prais de copacabanas ,pois no site oficial da banda,só aparece apresentações em são paulo,más quem sabe ?

  7. Incrivel, após 23 anos os caras voltam ao Brasil, é uma pena que Freddie Mercury, não está com a banda, mesmo assim quero muito ver este show, Paul Rodgers no vocal ficou bom, mesmo pq não tenta imitar o Freddie, e sim te seu próprio estilo, isso que agradou muitos fãs, na minha opnião John Deacon Deveria repensar sua volta, os Fãs iriam amar com certeza.

  8. Queen no Brasil?! Meu Deus…Um sonho!!! Freddie Mercury era a essência da banda…mas Paul Rodgers ficou ótimo. Está levando de uma maneira que faz lembrar os bons e velhos tempos do Queen sem perder a personalidade e seu estilo. Quero mto mesmo ver esse show. Ver de perto e acompanhar essa maravilha!!! Os fãns vão enlouquecer…e eu tbm,com toda certeza!!!

  9. Quase cai dura.Amo,amo,amo,Queen!!!
    Sem Freddie…mas mesmo assim continuo amando,n so eu como muitos.
    Vai ser historico.E esperar p ver!!!!

  10. Queen sem Freddie Mercury nao é o mesmo, mas nao se descarta o valor de Taylor e May que construiram essa banda lendaria. Escutei o novo cd “Cosmos rocks” e pensei falta algo? A VOZ incomparavel de Farrouk Bulsara!!!!!!! Mesmo assim The Show Must Go on. Manaus-Am

  11. QUENN no brasil????????
    muito bom, quase não acreditei quando ouvi isso,
    vai ser otimo, esperar para ver.
    amoooo Queen.


Deixe uma resposta

Categorias

