Publicado por: Eduardo Wagner | dezembro 24, 2007

OWNED! Pelo Professor

Eu não ia escrever nada para postar aqui no blog hoje, mas ao dar uma olhada na internet me deparei com essa foto de um teste, que me fez mudar de idéia.O teste consistia em 100 perguntas que deveriam ser respondidas como verdadeiro ou falso. A para verdadeiro e B para falso. Olhem como a anta respondeu, a sua nota que está escrita em vermelho e abaixo a tradução do e-mail cheio de sarcasmo que o professor mandou para o autor do teste no outro dia.

test.jpg


Caro Michael,

Todo ano eu tento impulsionar meus alunos nas provas finais dando-lhes exames relativamente simples, que consistem em 100 perguntas de verdadeiro ou falso sobre apenas 3 capítulos da matéria. Nos 20 anos em que ensino Introdução a Comunicação nesta instituição, eu nunca vi alguém tirar menos de de 65 pontos neste exame. Consequentemente sua nota zero é a primeira da história, e também rebaixou a média da sala para meros 8 pontos.
Haviam duas possíveis respostas: A (verdadeiro) e B (falso). Você escolheu C em todas as 100 questões numa tentativa óbvia de tentar acertar pelo menos 25% das questões. É como se você não tivesse olhado uma única questão. Infelizmente, isso o fez ser reprovado.
Vejo você no próximo ano!
Sinceramente;
Professor W. Turner
P.S. Se tudo mais falhar, opte por B de agora em diante.
B é o novo C.

Esse pode mudar de cidade, pois lá vai ser um loser para sempre.

Responses

  1. Genial. Isso quase atinge o nível de divindidade.

  2. Dá um pulo no meu blog – http://cudelontra.wordpress.com

  3. uahhuauhUHAHUUHuhauhhahua
    adorei!
    looooosssserrr ever!


Deixe um comentário

Categorias

