Publicado por: Eduardo Wagner | dezembro 11, 2007

Pistola de Pulso Eletromagnético? Eu quero!

rocket_pistol_03.jpg

Eu sou uma pessoa pacifista por natureza, detesto embates e confrontos. Mas há certos momentos que me fazem desejar ter uma arma. Não uma arma pra matar ou ferir alguém. Eu gostaria muito de ter uma pistola de pulso eletromagnético, uma que gere um campo eletromagnético cuja frente de onda possa fritar todos os componentes eletrônicos inseridos no seu raio de alcance, desligando-os permanentemente. Pena que uma belezinha dessa não exista.

Você deve estar se perguntando porque eu gostaria de ter algo assim. A imagem abaixo pode responder essa pergunta.

carro.jpg

Imagine-se você querendo dormir, pois tem de acordar cedo no outro dia para trabalhar, e um sujeito para um destes daí de cima próximo a sua casa ouvindo sertanojo, forró, funk, axé ou qualquer outro assemelhado? Então, é algo tão pernicioso quanto uma igreja com crentes berrando no seu ouvido.

Seria muito útil se utilizar de uma arma de PEM para resolver o problema, você apenas mira e puff, seca a bateria, derrete os cabos, desmagnetiza o cd, cartão de memória, i-pod ou qualquer diabo que esteja armazenando estás músicas dos infernos. Solução rápida e indolor, menos ao bolso do proprietário do mini trio elétrico.

Atualizando em 27/01/2009:

O Marcelo, leitor do blog,  (obrigado pela dica Marcelo), deixou um link onde há possibilidade de se comprar o projeto e materiais para se fabricar uma belezinha destas. Clique aqui para acessar a página com os projetos.



Responses

  1. Se conseguir me avisa que quero uma dessas também.

  2. Toda noite sonho com uma dessa…

    • Eu sei fazer mais me arruma 5000 pessoas interesadas.

      • ei ruzafa estou precisando com urgencia e se vc realmente eata com este poder por favor me ajuda , pois o barulho do meu vizinho ja chegou ao limite.

      • faz eu sei so falta a grana

      • Bom dia Ruzafa? li hoje pala manha o que você postou, e com certeza você não leu o que eu escrevi, só para constar eu tenho vasto conhecimento em física e química que são os dois principais braços da existência de “tudo” o que você é, e que você conhece que se chama ………………………………………………………………………………………………………..que se chama hem hem você não sabe o tudo se chama matemática também conhecida como exatas, prestou atenção no texto ainda não entendeu o tudo não existe por um único fato o homem na face do universo jamais e eu disse jamais terá condições de explicar como tudo existe, só porque esse ser conduz dentro de si a arrogância, e achar que você tem a capacidade de fazer um a arma dessas e largar na mão de 5.000 pessoas que você nem conhece e mesmo que conhecesse não teria domínio algum sobre os seus atos, vesse que você não conhece nada da historia humana vesse que você não se conhece também! se você tivesse conhecimento racional não comentaria tamanha…………? Me desculpe mas não quis dizer que você é burro mas sim com pouca experiência, vou deixar uma parábola para você raciocinar, e se você sozinho conseguir entender o que eu estou dizendo ai sim você já se tornou alguém melhor. Ai vai, certo dia estava parado e pensativo um mestre budista e adentrou um jovem rapaz gritando, mestre, mestre posso fazer uma pregunta ao senhor que sabe tudo! exclamou o mestre calma, calma eu não sou tão jovem assim! E ai qual a moral da parábola, agora se você respondeu correto com certeza já esta mais…?

  3. eu acho que nao é dificil
    pois mecho com eletronica só não sei como
    fazer eu também queria muito uma

  4. rapaz… tem uns amigos meu no colegio que disseram que a fizeram para a feira de fisica…
    mas roubaram pq tava numa maleta…
    vo tentar conseguir mais informaçoes ae

    • Se nao conseguir me diga pq eu sei fazer uma mas preciso de 5000 pessoas interessadas para enviar um video ensinando fazer. Desliga ate carros. pen drivers,som celulares num raio de 5 km.

      • eu sou uma dessas 5000 pessoas interessada.ajuda eu aí irmão.tô sofrendo muito com esses meus 6 vizinhos funkeiros.prometo sigilo. valeu!!!!

      • eu to interesado

      • Manda fica so entre nos!!! tens ums vizinhos aqui q nao deixam ninguem dormi em plena 12 horas da noite!!! ta na hora da vigança

      • Ola colegas!
        Bem, sinceramente a proposta para usar um equipamento de PEM com raio de ação para 5Km não é correta, penso, vejam bem, quantas pessoas habitam num raio desta dimensão, o que nós todos queremos é apenas alcançar aqueles “mediocres/idiotas” com seus “super som”, não pessoas que não tem nada a ver com isso, então o equipamento precisa ter “obrigatóriamente uma “parabólica” para “direcionar” o PEM ao alvo “indesejado”, aquele FDP que não respeita ninguem com seu lixo de som, só isso, então recomendo aos colegas bom senso no uso correto deste equipamento de PEM.
        abraço a todos,
        Valdir.

      • Eu também estou interessado.

  5. Se algum de você conseguirem não deixem de me passar o contato do fornecedor….rs…

  6. Deus do ceu, no momento que uma arma destas existir , eu quero ser o primeiro a ter, pois tenho o meu alvo, e sonho com isto a ponto de procurar site que me ensinem a fabricar uma.

  7. Olha, uma pistola pra torrar tudo
    eu acho dificil.
    Mas uma pra causar interferencia na
    musica do infeliz, não seria difícil,
    á só emitir uma frequencia que cause
    interferencia como um celuar que toca
    perto de um computador. O baderneiro
    não aguentaria e desligaria o som,
    se for um desses burros, ia até achar q o som
    está com defeito.

    • Boa tarde caro amigo Lima, eu estou a pouco tempo nesse fórum mas já deixei ricas perolas, e para você e para os que vão ler esse artigo ai vai outra perola, aos amigos que iguais a mim entendem muito bem de eletrônica sabem da existência de uma coisa chamada de capacitância, e com o conhecimento dessa tal de capacitância é que se desenvolveu uma peça chamada de capacitor com a finalidade de isolar eletricamente circuitos eletrônicos ou seja para criar um PEM com “capacidade” para queimar circuitos eletrônicos com direção exata, é ai que o bicho pega, a própria potência do aparelho para destruí tal circuito com eficiência já o faria indirecionavel, e aos que olhão para arminha bonitinha no inicio da pagina é apenas uma ilusão, de uma olhada na peça chamada de magnotron do seu forno de micro ondas, ai vocês poderão ver como se produz ondas eletromagnéticas de alta potencia e que la dentro tem um baita capacitorzão que isola essa maquina tão mortal quanto uma antena de retransmissão de celular.

  8. quem souber de uma me avisem falou
    já tenho um alvo que me emportuna todas as madrugadas

    • amigo procure ai na net que vc vai ver um monte de projetos eficazes para o seu problema ok

  9. eu tenho uma ideia vo ve se construo depois ensino vc

  10. bom…isso é algo possivel sim de se fazer porem é muito perigoso,pois os filmes só ,mostran os efeitos em equipamentos né!!voc sabe oque isso pode fazer à uma pessoa ou animal????pois bem seu sistema nervoso todo funciona com impulsos eletricos, e se voc absorve um pulso intenso de energia pode ter certeza vai sentir uma grande dor de forma generalizada podendo levar a morte, o desmaio é certo pois seu organismo nao aguentar uma dor generalizada(imagine uma dor de dentes bem forte)imaginou??agora pense no seu corpo todo doendo dessa forma!!é mais ou menos isso com um ser humano..claro se trtando da intensidade do pulso..por isso informaçoes sobre esse tipo de coisa nao podem ser passadas pois muitas sao as pessoas de ma intençao….nada impediria moleques metidos a riquinhos de criarem um objeto deese e sair por ai fazendo covardias…creio que uma deessas só serveria para guerras onde nao se matariam pessoas apenas as desmaiariam..um abraço aos amigos

    • Acredito que vc esteja redondamente enganado, o PEM nada faz a organismos vivos e sim eletrônicos que utilizam transistores e microchips, para vc ter uma idéia, nem equipamentos antigos com válvulas são afetados. O que afeta organismos vivos e qualquer coisa que contenha umidade, agua, são as microondas, algo completamente diferente do discutido aqui. Abç.

      • Wendell vesse que você só tem mesmo é crença, e que você crê isso eu não duvido, vou te dar fomento o suficiente para você estudar por no mínimo 5 anos apenas com essas 5 palavrinhas você conhece o que é reentância capacitância frequência elétrons e resistência essa ultima com toda a sua amplitude da palavra, o abraço eu até aceito, mas acreditar que você já produzil um PEM e estudou ele com tamanha propriedade como você alega ter tamanho conhecimento como induz o seu texto, eu fico pasma em saber que você é um colega da área da física e ainda não divulgou o seu trabalho de PHD. Você com certeza não almeja o premio NOBEL da paz, se você não conhece quem foi e o que fez NOBEL pela raça humana aproveite e pesquise a e aproveitando a sua pesquisa veja também quem foi Tesla e quem foi columbi! volta! e quem foi o pai da teoria da relatividade, estes homens do passado poderão mudar o teus conceitos de eletrônica ai você posta algum assunto relevante referente a um PEM, que quer dizer! PULSO, o que quer dizer que vem em intervalos(FREQUENCIA) se você estudasse saberia em quantos Hertz esse pulso vem, segunda letra quer dizer ELETRO que deriva do latim (ELETRON) que indica micro partículas em movimento aleatorio ou seja sem domínio, e por fim a letra M de magnético que não tem haver com o elemento natural magnetita vulgo imã e sim com a carga positiva “maioritária” dos elétrons que por si só a palavra já diz, elétrons, e é igual a caga positiva, e nêutrons, que é igual a neutro de carga. Agora cera que você tem material o suficiente para estudar?.

    • É exatamente isso ai, ainda bem que tem alguém que pensa, como já escrevi na ultima postagem tem sim como fazer mas não tem como direcionar esse treco, já expliquei que todos vocês devam ter um desses em casa, chama-se forno de micro ondas, e como já ressaltei este aparelho produz uma voltagem muito alta em um transformador de (MAT) traduzindo, muita alta tensão= a volts, isso na casa dos 200,000 v, com uma amperagem da ordem 15A, ou seja morte na certa, levando em conta que a arminha “fazer” que na mão daquele policial assassino que matou uma pessoa com alguns disparos extras, e levando em conta que essa arma não tem nem sequer um milésimo da potencia desse gerador de MAT ou vulgarmente chamado de magnetron. Venho com isso reenterar o que o amigo com plena sabedoria explica nesse texto! vale ressaltar que tau arma já existe na mão dos nortes americanos e associados essa arma desenvolvida dizem eles que será apenas usada para fins pacifico ai vem a pergunta, aonde que existe pacificidade nesse povo, que só tem histórico de guerras, e não estou falando especificamente do povo norte americano, e sim dos seus conterranios,( england )assassinos por natureza! eles serão o pivô da 3°guerra mundial esperem e verão o que estou dizendo. por isso eu não acredito em usar arma qualquer que seja com o argumento de fins pacifico, querendo ou não ainda da para se tentar falar com o vizinho, ai sim pode-se usar o termo pacifico, caso não de resultado faça como eu fiz reuni 20 assinaturas e entrei com um processo contra meu vizinho. hoje temos paz no bairro onde moro, e ele sai com aquela coisa infernal a rodar por ai longe dos nossos ouvidos não tão ecléticos como ele pensava ser.

      • Ola Daisyonara! Gostei da atitude e iniciativa dos moradores de sua rua, juntar assinaturas e abrir um processo contra um “imbecil” desses que acha que tirar o sossego dos vizinhos com barulho de som em alta potência, se achando o máximo, é isso mesmo o minimo a fazer com um idiota desses.
        Abraço.

  11. po tambem sonho com uma coisa assim to ate pesquisando pra tentar fazer uma desssa. vc acha que da?

  12. Seria bom demais acabar com o Funk do vizinho besta! Ou então detonar o vidro do carro daquele motorista que te fechou e te chamou de fdp ainda por cima!

    Mas imagina se o infeliz esta usando um marca-passos!!! Provavelmente morrerá!

    Como tudo na humanidade que é inventado para o bem, acaba caindo na posse do mal!!!

  13. Eu também estou interessado neste assunto, para as mesmas finalidades.

  14. cara como queria uma dessa, seria o promeiro por detonar as campanhas eleitoras em trio eletrica em minha rua!!!

  15. Bom galera, pistola eu nao sei.. mas é possivel fazer sim, mas lembrando que, o que determina o “poder” dessa arma é a fonte de energia, teria que ser consideravelmente alta. Por exmplo, vc precisaria de algo em 8.4 kV para que algo acontecesse.

  16. Vejamos oquê acontece com minha teoria: Diz-se que avião já foi derrubado com feixe de luz emitido por ovnis que parou todos os equipamentos do avião fazendo-o cair etc. A história está cheia dessas coisas.
    Bom, minha teoria é que o combustível de ovinis é o próprio magnetismo existente entre planetas, como os ímãs repelem ou atraem. E que algum aparêlho eles possuem p/ controlar e utilizar tal força. Como as velas dos balseiros, andam à favor do vento ou contra o vento, única e exclisivamente com o vento contra ou à favor.
    Pulso eltromagnético? Que feixe de luz alcançaria muitos quilômetros? Claro, o raio laser.
    Oquê faz parar um equipamento eletrônico? Claro, é o PEM.
    Assim, creio, por meio do raio laser o PEM não tão forte (como acreditam ter que ser) alcansaria distâncias muito longas facilmente. resumindo: Utilizariam o feixe de RL p/ transportar o PEM como uma mangueira de água com pressão transporta
    oquê entrar nela.

  17. TENHO CERTEZA QUE ESSA TECNOLOGIA VAI SE TORNAR ACESSÍVEL LOGO COMO NA INTERNET

  18. É possivel fazer uma bomba de PEM usando um micro ondas de 400Watts acima (Em um raio de 100 metros qualquer aparelho eletronico não liga mais), porém, fazer um sistema que direcione o PEM a um alvo especifico e impossivel nos dias de hoje

    • como? são só 400 watts… me dá o canal!

  19. Olha pessoal é meu sonho tbm se tiver qualquer coisa que possa ser usada me avisem por favor

  20. Ela existe sim e pode ser comprada já montada no site: http://www.amazing1.com/emp.htm
    Ou, você monta em casa. Eu já baixei da rede o esquema da arma de pulsos que consta deste site. Achei com o EMULE o arquivo PDF.

    • Oi, tudo bem? Gostaria de saber se conseguiu realizar o sonho de consumo de muitos brasileiros de construir ou adquirir a pistola de PEM.

    • me manda seposoares@hotmail.com

    • manda para min tambem

    • Manda Pra mim tb…
      julio.tecnico@bol.com.br

    • ô irmão, por favor ,me mande esse arquivo,pois não tô conseguindo baixar …. De coraçao, fico muito agradecido.

      • Ola a todos! Caramba, o site é muito bom, e os equipamentos ofertados não são “brinquedinhos” não, 150J/15Kw é um bocado de potência, o preço evidentemente é equivalente por meros U$9000 + frete e + impostos claro.
        No meu projeto estou visualizando algo em no máximo 50J/5Kw que já é bem razoavel. Percebe-se que o equipamento importado incorpora muita técnologia, pois trata-se de um equipamento de razoavel complexidade, se fosse fácil, qualquer um fazia, mas ta ai, ta no mercado, só é preciso ter disposição para desembolçar muitos dolares/Reais.
        Abraço a todos,
        Valdir.

    • Oi cara manda então pra mim por favor, ou me as descrições validas pra eu tb fazer.

    • manda pro jccorreia_@hotmail.com

  21. Também quero uma!!

  22. Poxa,passa pra mim isso,manda pro meu e-mail por favor?vou ser grato pelo resto da vida.
    Meu e-mail é catacatacoco@yahoo.com.br
    me add no msn pr jente trocar umas idéias.

  23. amigo tenta essa

    http://ciencia.hsw.uol.com.br/bombas-eletromagneticas3.htm

  24. Seria um sonho ter uma destas, nunca mais ouviria o som do celular dos outros no onibus.

  25. Fantástico !
    Desde o fim de semana passado essa idéia, exatamente esta idéia ficou gravitando na minha mente, até que resolvi fazer uma busca para ver se isso existia, se era possível.

    o motivo – exatamente o mesmo !

  26. Vejo que não sou so eu que tive esta ideia meio doida aos olhos dos outro. Mas este site ai que foi nos passado, mostra a “arma” e seu projeto, não da para entender muito bem, mas creio que deva funcionar.
    Estou insistentemente atras de um projeto desses que possamos fazer em nossas proprias residências e quem sabe a baixo custo, pelo menos não muito alto. Caso aja exito em minhas pesquisas estarei postando aqui o link do projeto com muito prazer. Estamos juntos por uma causa comun a todos.
    CONTATO: adamlincoln@ig.com.br

  27. Os assuntos sobre isso sao muito vagos,é só na amazing que tem algo sobre isso.

  28. tenho um amigo formado em eletronica que fez um sele acabou com todos aparelhos da vizinhança num raio de 50 metros dai abandonou o projeto com medo de ser linçhado (é que isto e ilegal)

    • Sepo aí tem meu email e aí vai o telefone 982398386 preciso falar com teu amigo.me retorne por favor.obrigado.

  29. Puta merda, como tem gente burra, lí em algumas mensagens acima q o pulso eletromagnético pode matar!! Como o Chaves diria: “QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE” KKKKKKKKKKKK, eu faço física na usp e fiz eletrotécnica. Meu filho jumentino, uma PEM só pode causar problemas com pessoas que usam marcapasso imbecil, vê se estuda um pouco antes de falar tanta merda. Para quem quer aprender a fazer uma PEM, deixem os emails. Obrigado

    • Quero saber como se faz uma.

      • moro em meio a uma terra de funkeiros malucos por favor me ajude

    • seposoares@hotmail.com

    • Manda pra mim por favor!!

      guedes_sampaio@hotmail.com

    • eu também quero.

      chico_costa_br@yahoo.com.br

    • daniel vi seu comentario sobre PEM e se possivel solicito maiores informacoes até mesmo como construir um equipamento semelhante. meu e-mail ademyrrodrigues@msn.com

    • Daniel, Boa Noite,
      Tenho um grande interesse nesse assunto estou cursando engenharia elétrica e esse seria um grande projeto para eu apresentar na diciplina de projeto orientado, se puder me dar essa força ficarei muito grato, abaixo meu email.
      julianobto@yahoo.com.br

    • por favor me mande o esquema

      email: felipeeramoss1@hotmail.com

    • Eu kero muito aprender.. thiagocomar@gmail.com

    • Amigo Daniel,almejo “muito” aprender produzir um PEM.sofro muito com meus vizinhos barulhentos ,funkeiros que não respeita ninguem, nem a polícia.procurarei de todo jeito te retribuir.muito agradecido. valeu!!!!!!

    • me ajuda aí irmão, tô sofrendo muito! obrigado!!!! valeu!!!!!!

    • OLHA SOU UM SUJEITO DE PAZ, MAS SONHO EM CONSEGUIR UMA ARMA DESSA PARA QUE O MEU VIZINHO NÃO MAIS IMPORTUNE O SONO DE MEUS FILHOS QUE TANTO SOFREM QUANDO ELE FICA O FINAL DE SEMANA INTEIRO LIGADO, GOSTARIA MUITO DE PODER AO MENOS ALUGAR UMA DESSAS ARMAS OU COMPRAR, ASSIM TEREI ALGUM SOSSEGO…
      cgsmarcio@yahoo.com.br

    • luiz_pompermaier@aluno.sc.senai.br

    • Daniel, se ainda possivel gostaria de uma ajuda com o circuito, estou baixando umas apostilas de eletrônica, mas não sei muito, minha área mesmo é informática, por isso to tentando começar com apostilas básicas se tiver como ajudar num esqueça de PEM.
      Meu email é italohanzer2001@yahoo.com.br
      Obrigado.

    • eu quero aprender fazer o meu e-mail renato_castagna@bol.com.br se for possivel me mande o dezenho eletrico que eu contruo. obrigado

      • Caros amigos!
        Sei que existem muitos afoitos em adquirir um esquema elétrico do aparelho almejado por todos, mas as coisas não se resumem em apenas um esquema eletro-eletrônico, ou teoria, mas são conhecimentos e dominios de técnica que culminan em produzir um aparelho eficaz, não promessas falsas, comecei o meu projeto e no momento dei uma parada, pois o assunto é complexo, não é coisa simples, não é receita de varinha mágica, são calculos necessarios com varios niveis de complexidade, se fosse fácil, já teríamos muitos projetos disponiveis, se houverem pessoas com algum nivel destes conceitos em projétos já definidos, por favor, juntem suas informações, isso podera ajudar a todos. Acho que temos potencial em chegar a um equipamento com recursos que no minimo atenderão o objetivo básico, abraço aq todos.
        Valdir.

    • jonathan.rodri@hotmail.com
      por favor e Obrigado !

    • manda pro meu email vinimaneiro2010@hotmail.com

      • caro amigo concordo com voc em parte tudo relativo j dizia o nosso carssimo como mesmo o nome dele parece que alguma coisa tipo ain ains tain e por ai se vai s sei dizer que esse homem criou a teoria da ralatividade por isso eu provo para voc caro colga acadmico, tudo depende da potncia da exposio e at da bio qumica do individuo vamos ver qual so os objetos humanos que fazem jus deste tal de PEM, e no se esquea que esse tal de PEM s passou a ser comentado a partir da descoberta do processo em escala maior, ou seja esse processo acontece dentro de tudo que pulsa, s que em escala micro e como nos julgamos na escala do macro, no temos como verificar o micro, mas vamos as invenes que usam o PEM, o primeiro feito em grande escala chama-se tubo de brawl ele o percursor do aparelho de raio X, e ressaltando o prprio inventor morreu com os danos causados por sua inveno, a sua inveno ajudou a criar vrios outros aparelhos, tais como ultra som ressonncia magntica aparelho de solda TIG MIG MAG micro ondas radio dinmica etc etc…e ai cara colega ou no relativo? vale ressaltar que o primeiro caso de cncer no mundo foi o de brawl

  30. thiago-tjds@hotmail.com

  31. porque tu não coloca o esquema no post pra jente tentar fazer este treco ja conseguem furar aço não deve ser dificil adaptar pra uma “pistola“

  32. A PEM pode sim matar pessoas, os EUA já estão desenvolvendo uma bomba PEM embarcada em mísseis de cruzeiro para atingir alvos a longa distancia. Numa reportagem do HSW, um cientista comentou que uma pessoa atingida pelo pulso emitido por esta bomba tem a água do corpo evaporada instantaneamente, ou, se sobreviver, danos irreparáveis no cérebro e no sistema nervoso central. Link : noticia pra não dizer q eu estou mentindo.

  33. eu tbm querooooooo mandem o esquema no e-mail que eu monto ou se ja tiver pronta pra vender mandem o link

  34. ai galera achei um video que pode ajudar no desenho da pstola kkkk mo progeto nao ajuda muito mais o video mostra um americano fdp que fes um canhao isso mesmo um canhao que e capas de desligar carros kkkkkkkk o video mortra um toyota tipo eletronico nossa tinha de arruma o email desse cara e fica amigo dele kkkkkkkkk ai ta o link http://www.gizmodo.com.br/conteudo/este-canhao-de-pulso-eletromagnetico-para-carros-quase-instantaneamente

  35. eu sempre gostei de ciecias e fisica

  36. E aí falaram, falaram o esquema que bom inhecas.

  37. Gostei da matéria, uma arma dessas seria bem útil mesmo. Só quero deixar uma observação: CD não é magnético.

    E cuidado com os marca-passos quando você arranjar uma dessas.

  38. ola a todos jente que maravilha se eu podece ter
    uma coiisa deças aqui pois tem us mister surdeis que acha que somos obrigado a escutar os lixos que eles ficam escutando fank musica eletronicas com uma nota so tum tum tum tum vai cachorra vai dai eu miraria no rumo da casa do verme e pronto acabaria com os tum tum tum pra sempre

    • Sou “veio”, uso ainda o rádio PX na faixa dos 11 metros! Quer queimar o som dele? (e o que estiver na volta?) Usa uma “botina” e dá SÓ UMA ou DUAS pressionadas no “maique de ganho” que estoura as caixas de som dele na hora. CUIDADO! Tua TV, teu radio, o teu próprio “SOM” se estiverem ligados e forem em FM, vão tudo pro “saco”! É meu, dinossauro ainda come uma vaca com uma bocada só!… Te liga meu!

  39. otaris viado se naum gostão do tulnig nem de caros e som tunados vai se fude viados

    • pois bem otario eu tenho meus direitos dai podemos comversar quetal
      por em dia as diferenças em praticas se gost6a disto compre um fone de ovido pois eu num adimito porcaria na minha rua muda pra ca;;;;;

    • Analfabeto e mau educado. Vocês que ouvem esse lixo em alto volume não respeitam ninguém.

      Espero que se torne viável e portátil um PEM direcionado.

      Faço questão de silenciar as Ruas e Ônibus com os maus educados.

    • o silêncio é de ouro!

    • otaris?!? naum?!? gostão?!? tulnig?!? tu és tão molóide que nem escrever sabes… Gosto de tunning, mas é diferente. Sou educado. Apesar de morar na favela. educação é tudo.

      • Caro Lincoln!
        Quem te disse que morar em favela é algum problema, o “problema” é não ter cultura e ser mal educado, a “sua ou a nossa liberdade termina quando começa a de nosso semelhante ou irmão” entendeu? E me desculpe, para usar as suas palavras, aposta toda a minaha reputação, com certeza você deve “usar boné” na cabeça, para a sua a informação “usar boné “faz mal para a saúde e moral das pessoas”, infelizmente.
        Saudações,
        Valdir.

      • Caro Valdir,eu não disse que é problema!!! E eu já sabia do limite de liberdade! apostou sua reputação e a perdeu, pois não uso boné…não gosto!

    • sua bichona,vai escutar som alto no rabo da tua mãe

      • BOA, ALICE…

  40. Concordo plenamente com a maioria… ninguém é obrigado a escutar nada que não queira… o direito a silêncio pertence a todos… quer ouvir barulho se tranca num cofre ou vai pra uma montanha sozinho!!

    Quem puder me manda o esquema de construção do PEM…

    kaseryu@hotmail.com

  41. Alguem manda esse esquema pra mim por favor!!!

  42. Desejo aprender a fabricar uma dessas,
    se puderem me ajudar, agradeço desde já.

  43. Tb quero!!!

  44. por favor made o esquema de montagem pra mim também

  45. opa esqueci do email

    jonas@spbancarios.com.br

  46. Abraço essa idéia ,pois todo dia tem idiota e cretino com esses carros tocando essas idiotice e galinhas(pseudo-cantoras)(forró),nos bares de esquina se achando o máximo .
    A ideia esta aqui. Alguem se propõe a faze-lo?

    http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/49-curiosidades/2190-art340.html

  47. ola galera alguem pode mandar o esquema para mim tb?
    uma dessas vai fazer a diferenca!!!
    constantino_durigan@hotmail.com

    obrigado

  48. Preciso de uma dessa agora.

    • Para direcio nar é facil!
      é so vc colocar a pem dentro de um tubo e forrar a parede interna e uma das aberturas do tubo. primeiro com plastico anti estática(conseguido em lojas de informática) e depois com papel aluminio. coloque uma antena fixada no meio da bubina(porem sem tocar na bobina) se não tiver uma antena pode usar qualque objeto fino e comprido enrolado em papel aluminio. deixe a ponta da antena saindo pela extremidade aberta do tubo e esta pronto!

      Obs: se vc usar um tubo feti com um material condutor forre bem as bordas da extremidade aberta do tubo. E EM IPOTESE NENHUMA DISPARE CONTRA UM TRANSFORMADOR OU CAIXA DE DIJUNTORES. quando for desparar o pulso prcure tomar uma posição em que só atinja o alvo desejado(sobre ou sobe o alvo) Não recomendo usar dentro de apartamentos e setificse de que não tem nenhum aparelho eletronico junto ao corpo.

      PS: Não me responsabilizo por pociveis danos!

  49. Desculpen os erros de portugues e digitação. Esqueci de conferir.

    • Amigão, sou engenheiro mecatrônico e estou tentando criar uma arma desta portátil, infelizmente só consigo fazer ela do tamanho de 50 cm, minha meta é a mesma de todos vocês, eliminar os FDP que querem nos obrigar a ouvir as porcarias que eles ouvem.
      Se puderem podem me repassar as informações e providenciarei o resto, depois compartilharei com todos.
      meu email é israellimaz@hotmail.com

    • Marcos me ajude elcio4623@terra.com.br favor entre em contato 982398386 obrigado.

  50. http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/49-curiosidades/2190-art340.html

  51. Ao marcus do tuning que ta criticando. A questão não é o tuning e sim sua utilidade assim como se vc quer correr vai procurar uma pista ou um autodromo se vc quer ouvir som vai pra uma casa propia e adequada as leis sou musico a quinze anos gosto de som quando bem equalizado e no lugar certo sem incomodar. Se vc acha que estou errado pq não vai a praia de terno vc vai chamar tanta atenção quanto o seu som distorcido e de pessima qualidade.

    • É isso mesmo caro ALL!
      Que som que esses caras escutam, onde tem musica, harmonia ou melodia, a unica coisa que se escuta em alto e bom tom é PUM,PUM,PUM,PUM,PUM,PUM,………, coisa de cerebros com apenas um kico e um keko entre as orelhas.
      Saudações,
      Bacamarte.

  52. Sou técnico em Telecomunicação, Concordo plenamente que som alto incomoda, sobre a questão PEM, acho inviável, se alguém quer usar seu tempo em coisas que possam dar certo recomendo gerar interferência, não tem como direcionar, mas se conseguir gerar um ruido no som, com certeza o Babaka vai desligar o som, e você vai se divertir , se ele tentar ligar novamente você gera o ruido ele vai desligar, é exatamente como o celular em uso perto das caixas de som do computador, só que com maior potência, mas para fazer um aparelho gerador de ruido tem que pesquisar ,pois isso é ilegal e não tem pra vender, sugiro esquecer o PEM e se concentrar nisso, Abraço..

    • estou desenvolvendo esse sistema e acho que é possivel sim direcionar o campo http://leviclawprojetos.no.comunidades.net/

    • Como eu disse antes… Vc só precisa dois a tres segundos de emissão de interferencia por FM, usa um PX 11 metros “botinado” e o som dele já era… (Antes DESLIGA o teu, tua TV, teu som etc..) Como a onda de rádio sai por antena, falo com o México, Canadá, e muitos outros lugares, e também na tv dos vizinhos, mas só modulo na madrugada pra não perturbar. Mais, cuidado com o DENTEL se te pegarem é “cana” em flagrante na certa e ainda recolhem teu rádio porque é estação pirata!

      • Olá Luis,
        gostei do seu comentário e gostaria de saber se a ação da botina se dá apenas se o som estiver ligado em FM ou atinge qualquer som, seja de CD, de PENDRIVE, etc.
        Outra coisa, é necessário que eu tenha um rádio PX ou apenas a botina já resolve?

  53. Ilegal é a cabeça do meu PAU Edison

  54. Ola!
    Compartilho enormemente desta visão para acabar com os abusos destas pessoas de muita pouca cultura, sensibilidade e respeito ao próximo.
    Estou reunindo material técnico para desenvolver um protótipo, se eu obtiver exito sera amplamente divulgado aos interessados.
    Bacamarte.

  55. Tudo isso porque “nossos governantes” são estúpidos, ao invés de limitar a potência de som nos veículos, eles limitaram o volume. É de morrer de rir.

    O volume pode ser abaixado no botão, ou seja tem uma blitz a frente e o zé mané abaixa o volume eles medem, e o cara vai embora.

    Não creio que seja burrice, deve ter muito político ganhando dinheiro vendendo amplificadores, caixas acústicas, etc.

    Eu já havia pensado em uma arma destas porque foi usada pelos americanos no Iraque, paralisando todas as comunicações, computadores, radares, veículos de todos os tipos.

    e é uma arma boa por que não fere ninguém só o bolso dos FDP, porque o carro também ficará desativado, precisando arrumar todo o sistema elétrico.

    Um abraço

    • Caro mario!
      Evidentemente, eu também sou da paz, e o que você descreve é exatamente onde deveria estar o mérito da questão, a legislação deve interpretar de forma clara e inequivoca um “limite de potência” acustica permissivel para um veículo onde normalmente em seu interior onde os passageiros devem estar acomodados, este “volume! acústico no interior de um veículo, automovel de pequeno porte não chega a 3 m³, nos utilitarurios e picapes 2,5 m³ até no máximo algo em torno de 5 m³.
      Agora imagina um imbecil desses sentado dentro de uma caixa com 2m³ em com um amplificador que pode entregar até 2000WRMS, é coisa de idiota mesmo.
      Bem básicamente, o circuito de entrada nada mais é do que o uso de um inverssor, alimentado por uma bateria de 12 V, no cicuito secundário do trafo vem a etapa de potencia do canhão de pulso eletromagnético, é a parte mais critica do circuito, pois deve gerar entre 400V a 600V, então haja visto já temos uma condição de tensões bastante perigosas, mas o critico mesmo é a bobina (tanque final), deve ter a premicia de função especifica, com proteção para não dispersão do fluxo magnético, blindagem de retaguarda e potência limitada ao uso exclusivo a que se propõem, sem outras intensões ou males adversos que possam ser gerar um função do mau uso. Estou trabalhando em um protótipo, mas isso não é tão simples quanto parece, tem bastante ciência nisso, não é para aventureiros, é preciso conhecimento técnico bem embasado com muita e experiência em fisica e eletrônica.
      Saudações,
      Valdir.

      coisa de idiota mesmo, pode ter certeza.

  56. Tbm compartilho desse pensamento, não aguento mais esses babacas tocando essas porcarias no ultimo volume e que ainda chamam de música.
    Estou aderindo a “CAUSA”, por favor não esqueçam de mim. Tbm preciso de uma dessas.

    oflavio69@yahoo.com

  57. N esqueça q essa belezinha tb frita os medidores eletrônicos da light hehehe

  58. Nossa, gente…
    Achei que seria pouquíssimas pessoas interessadas nessa pistola. Temos pessoas o suficiente para incomodar as “Autoridades” e criar uma lei para esses que não sabem ouvir com fones até que chegue nossa tão sonhada pistola. hehe
    Irei comprar várias, me avisem, heim!

  59. eu também gostaria de saber se é possivel conseguir uma arma ou dispositivo desses, que chamo de “arma contra a falta de educação das pessoas”, que é o que mais tem nesse país, infelizmente.

    • Ola, A falta de cultura já outro contexto, mas aqui no Brasil, um povo que tem como influência formadora de opinião e cultura, programas televisado para milhões na TV aberta, com Domingão do Faustão, Zorra Total, Big Brother, programa da Marcia (SBT) e outros lixos, não tem como ser diferente, pois é o que estão tentando impor, como tudo é normal, tudo pode, tudo vale, leve vantagem você também, não pode descriminar nada, , vale pensar e educar nosso filhos que homem casar com homem é natural, mulher com mulher também, a instituição família e seus valor estão indo para a lata do lixo, então a sociedade do “futuro” será isto que
      todos estamos vendo.
      Saudações a todos, Valdir.

      • BOA VALDIR, Essa foi uma das melhores respostas que li até agora, concordo contigo que nossa TV brasileira é um lixo, só PASSA e ENSINA o que não presta, não tem Programas educativos, etc… Que aquele que chamamos de irmão não respeita o próximo, ATT

      • Ola BAGINI!
        Pois como sabemos, se não aprendem em casa da forma correta, pela responsabilidade EDUCADORA dos PAIS, vão aprender errado pela MÍDIA e nas RUAS, infelizmente..
        Abraço.

  60. Caro Lincoln!
    Quanto a potência, sim 400 Watts já é algo significativo, e o trafo de FMO é passivo de utilização, porém “muito cuidado com a tensão do secundário, nada menos que 2000 volts, potanto os capacitores também são de A.T. mas são necessarias alguma modificação para o inverter e freqência de chaveamento (FMO = 1450 Mhz) muito alto, ideal seria algo em torno de 100 a 150 Khz, pois permite melhor ressônancia X potência, pois a bobina tem baixissima impedância., não fiz testes ainda, mas acredito que deva dar resultado razoavel, o resto como sempre são os ajustes finais. Quanto a questão de direcionamento do pulso, devemos a critério utilizar um defletor parabólico com parabola calculada para a distância desejada, pois do contrario a dispersão do PEM fará e trará puca eficácia, pois foi espalhado para todos os lados, ainda a questão de outros podem ser elvolvidos em algum prejuizo sem que sejam os alvos pretendidos e isto não é justo do ponto de vista ético.
    Saudações,
    Bacamarte (Valdir).

  61. Oi amigo preciso deste esquema por favor onde moro tem umas pessoas que ficam ate madrugada com esses carros de som alto e estremesse minha casa e todos nos estamos estressado com tudo isso, ja chamei a policia na madrugada e não adiantou nada. preciso deste esquema por favor.

  62. Oi amigo preciso deste esquema por favor onde moro tem umas pessoas que ficam ate madrugada com esses carros de som alto e estremesse minha casa e todos nos estamos estressado com tudo isso, ja chamei a policia na madrugada e não adiantou nada. preciso deste esquema por favor.

    julio1008@gmail.com

    • Ola caro Julio!
      Acredito que já somos dezenas de interesados no assunto, EU SOU UM PESQUISADOR e estou em trabalho no desenvolvimento deste equipamento, mas isso NÃO ACONTECE DO DIA PARA NOITE, tem razoavel complexidade, e também acho que muitos outros estão fazendo o mesmo, uma hora a coisa sai. então vamos aguardar.
      Saudações,
      Valdir.

      • Esse dia há de chegar.

        Justiça será feita e os anencéfalos terão o que merecem.

      • Caro Valdir,
        estou enfrentando o mesmo problema que é comum a todos desse forum, infelizmente tenho alguns vizinhos que não respeitam os direitos do proximo. Como sou completamente leigo em eletrônica, gostaria de saber se existe algum tipo de material que possa ser instalado nos muros da minha residência, de tal forma que quando esses indivíduos resolverem ouvir musica em frente da minha casa o som sofra algum tipo de interferência.
        obrigado
        Sérgio

      • Ola, caro Sergio!
        Infelizmente isso não é possível, pois o gerador de Pulso eletromagnético tem como uma das funções concentrar ao máximo as ondas eletromagnética pois seu efeito então será bem devastador, ou seja simplesmente frita todos os componentes eletroeletrônicos dentro do seu campo de atuação, ou seja o foco e mira é o caro com SOM, ou a casa do vizinho, com a mira direcionada preferencialmente em seu aparelho de som, o alcance é proporcional a potencia deste aparelho, assim sendo uns 150 Watts (Saida da potência) já deve alcançar com folga uns 30 metros, segundo alguns cálculos que eu já fiz. Espero ter ajudado.
        Saudações,
        Valdir.

  63. Sensacional. Quero duas, pago em cash. E mais o Sedex-10.

    A maior prova de que existem pessoas que são tão “nada”, mas tão “nada”, Que necessitam dessas artimanhas para que as percebamos.
    Agora, se não conseguir esse maravilhoso equipamento, vou comprar um Dodge !967, colocar um trilho no lugar do para-choques e caso liguem o som, dar uma esbarradinha na traseira do medíocre. Aproveitem e dá uma olhada nesse link, é sensacional

    • E isso ai, pessoas mediocres e mau educadas a gente tem é mesmo que soltar o “verbo”, a tolerância sempre tem limites.
      abraço a todos,
      Valdir.

      • O meu vizinho abriu um buteco e fiquei aguentando por 2 anos esta praga. Me dava crises de angustia quando voltava pra casa, eu ficava agoniado.
        Cheguei a procurar até dinamite por para limpar este buteco, não consegui mas surgiu uma ideia: Comprei um amplificador e 2 caixas de som 250 watts reais e toquei musica evangelica (o mesmo cd em loop) a cada vez que um destes porcos estacionava e ligava o som. Não sou evangelico mas tem muitos deles na vizinhança. No inicio os idiotas queria competir mas a bateria deles acabava e tinham que ir embora.
        Em menos de 1 mes a ”freguesia” incomodada sumiu e o buteco fechou.
        Uma outra coisa que pesquisei foi o gerador de infrasom, que da uma sensação desagradavel, vontade de vomitar ect… começei fazer um mas depois que me mudei para um lugar tranquillo, dexei para lá.

      • Parabéns Dominique!
        Foi uma atitude bem coerente, mas acredito que música evangélica não é ruim, pelo menos muito melhor do que estas porcarias que nós forçam a ouvir, derrepente algumas frazes e palavras pegaram, mas o ponto facultativo é que a luta contra eses imbecis deve continuar..
        Abraço,
        Valdir.

  64. nossa pessoal tb sou loko por uma dessa se alguem consegui e so enviar para Arcaico_br@yahoo.com.br

  65. Aí, tb quero este esquema. Tenho um vizinho q só sabe ouvir ‘enfica’ no paredão co carro dele. Tô afim de fritar o som desse babaca. lcaluve@hotmail.com

    • me escreva
      beicogorsuroso@hotmail.com

      • Beico, você conseguiu alguma coisa??? Por favor, compartilhe conosco!!!

  66. Eu adoraria ter uma dessas, pois onde moro existem três vizinhos que ficam colocando som alto para se exibir, e o pior é quando um não põe o som, o outro vai e coloca!

    • Não acho que vai sair para o publico algum dia uma ”arma” desta. Imagine o que iria ocorrer se fosse fácil de achar ou construir.
      Tinha um destas porqueiras de buteco perto da minha antiga casa que ia prejudicando ate 5h da manha, nem o policia resolvia ate que um belo dia, ou melhor uma bela noite, alguém tive a maravilhosa ideia de colocar dinamite la dentro. Com tamanho buraco, o buteco não abriu mais.
      Perto da casa de um amigo tinha o mesmo problema ate que um ”motoqueiro” passou e mandou tiros la dentro. A porqueira não abriu mais.
      Em vez de ficar esperando uma hipotética solução milagrosa vindo de terceiros, gente, encarem os seus problemas e achem vocês mesmo a solução.
      Já resolvi eu mesmo os problemas que já tive e estou pronto para continuar a não me deixar incomodar. Estou bolando ”uma bomba a merda” de porcos para jogar nos espíritos de porcos que acham que tudo podem porque os bobos incomodados não reclamem.
      Imagine o trabalho que da para limpar uma casa toda ”perfumada”.

      • Caro João! Seu ponto de vista não esta errado, mas a grande maioria é da paz, e isso deixa muitos sem ação, mas concordo que qualquer meio pra dar uma lição de moral e respeito a esses ignorantes é valida, estive envolvido no projeto de um aparelho destes, mas realmente é bem complexo, mas continua de molho, uma hora alguma coisa vai acabar saindo, pode apostar.
        Saudações,
        Valdir.

  67. Gerador parametrizável de ruído eletromagnético para testes de circuito integrado

  68. Eu preciso muito de uma destas, moro em sobrado e meu vizinho de parede dorme o dia todo e à noite resolve ligar o som que chega a estremecer os meus vidros, não aguento mais, meu filho acorda cedo pra ir à escola e eu pra trabalhar, enquanto estes fazem nada da vida só incomodam, pior que chamo a policia e assim que os caras vão embora ele liga mais alto ainda, é um fdp

  69. Ola, boa noite Claudia! Como tentativa de fazer esse seu vizinho medíocre e ignorante entender o que é passar o que vc e sua família enfrentam, sugiro, se possível, usarem o mesmo “antidoto” para ele, bote som nas caixa viradas para a casa dele durante o dia no horário que ele esta dormindo, talvez ele se toque. Boa sorte e abraço a todos.

    • Oi Valdir, o problema é que se eu fizer isso incomodarei meu outro vizinho, meu sobrado fica no meio, e o outro é uma pessoa que nunca me incomodou. Tem certas horas que penso nisso mesmo, mas aí bate o bom senso e não dá. Agora por exemplo o som dele está altíssimo, meus vidros trepidam. A mãe dele e ele não trabalham nem estudam, vivem da pensão do ex-marido, ambos bebem e se drogam, ou seja, já tentei na conversa e saí exculachada do portão deles, polícia não resolve, na justiça ainda são capazes de fazerem algo contra minha casa quando eu estiver ausente. Não vejo outra solução a não ser queimar a aparelhagem de som deles.

      • Oi, lamento muito não poder ajuda-la concretamente no momento, é sempre assim, pessoas de bom senso e batalhadoras tem de atuar esses lixos de gente, em todo lugar tem isso, só muda de endereço. Estou com o meu projeto parado, por falta de verba e tempo, não sei quando vou retomar o assunto da pistola de Pulso Eletromagnético. Mas fique tranquila, algo de ruim esta reservado para eles, é só uma questão de tempo., se não tiver jeito mesmo e ficar insuportável, o que já deve estar, acredito que seria conveniente pensar em outro local para morar, onde moram pessoas tranquilas educadas e com cultura. Boa sorte a toda a família, abraço e ótima semana.

  70. Espere que o fdp sai da casa dele, coloca 3 litros de gasolina debaixo da porta dele com garafa pet e mangueirinha e ponha fogo, que resolve.

  71. Ola, boa noite caro Dominique!
    Extremismo? Sinceramente acho que não é a solução, mas que da vontade da, com certeza, quando estamos com a nossa paciência esgotada é a primeira coisa que vem a cabeça, a pior doença no ser humano é a “ignorância” podem apostar, é pra acabar, insuportável mesmo. Ótimo final de semana a todos, abraço.

  72. Eu sinto pena em avisar que não tem como direcionar um PEM dentro da suas casas já existe uma maquina que produz um enorme PEM chama=se forno de micro ondas, o gerador de MAT gera mais de 20 vezes um campo magnético que a mais potente bobina de carro e um ótimo gerador de PEM precisaria de um investimento de no minimo 500,00 reais para sair da minha prancheta, não tem com conseguir uma amperagem alta usando os matérias comuns de uma bobina! Nicolas Tesla era um gênio para a sua época mas não tinha acesso aos novos matérias criados ou melhor dado as homens de hoje, só para se ter uma ideia eu precisarei acelerar as partículas atômicas de um cristal com pureza acima de 99,99% e conseguir uma capacitância regenerativa ao ponto “0” nuca esquecendo que o planeta é um enorme condutor! se vocês não acreditam procurem saber sobre o projeto RARP que conseguiu destruir um foguete em pleno vôo! mas eles não tem o tipo de cristal necessário para construir tal arma a deles necessita ionizar a nossa atmosfera para conseguir a tão esperada amperagem regenerativa para acelerar os átomos da camada gasosa do planeta junto com os compostos pulverizados na nossa atmosfera, em suma essa arma de pem já existe só que em escala menor e sem essa função, no caso tudo o que usa uma bobina e eletricidade por si só já é um produtor de PEM

    • Ola Daisyonara! Bem, estimo que algumas de sua teses são passivas de maiores estudo e aprofundamentos, mas o fundamento do PEM é puramente “ALTA CONCENTRAÇÃO DE ENERGIA” , para “MICRO ONDAS’ , igualmente, para isso existem varias técnicas acumuladas pelo conhecimentos humano, e lógico quando pensamos em materiais e inovação, perto de um século atráz, muita coisa mudou e evoluiu, e neste caso especifico para um equipamento de PEM sempre vai existir limitações referentes as dimensões X Potencia, inevitável, mas nada que boas técnicas, matériais, componentes e peças de ultima geração passam trazer bons resultados, tudo é resultado de pesquisa bem fundamentada.
      Saudações,
      Valdir.

  73. a podemos começar pelo básico e compartilhar as experiencias

    eu começaria com uma uma bateria de 40 amperes chave ceta do fusca bobina de gol mi que tem 40kw. ai começa a complicar poderia por um conjunto de capacitor em paralelos e uma interruptor de toque ligado em uma lampada de 2000w essa seria queimada a cada pulos nao sei talvez poderia por mais de uma em paralelo. para direcionar tentar fazer um micro parabolica com plastico que vem em volta das placas de computador que é anti estatico para tentar direcionar e um tentativa

    e quem falar que isso nao vai dar certo deixe uma dica de como poderia melhorar esse esquema obrigado

    • Enfelismente não tenho como lhe dar uma dica que possa melhorar o que você me pede, fato este que não tem como melhorar por uma simples razão, o pulso magnético age como uma onda de rádio, se propaga em todas as direções tendo sua maior potência no centro da onda fato este já explicado no saite onde você leu o que eu postei. Não é possível porque teriamos que criar um campo de fluxo direcionável para assim conseguimos a tão desejada arma de pulso eletromagnético.

  74. Caracas…. me interessei demais pelo assunto!!! puder enviar no meu e-mail serei grato… e se por acaso, eu conseguir algo terei o prazer e espalhar a noticia… leneyferreira@gmail.com

  75. há muito tempo atraz na minha juventude (anos 80) o que causava interferencia em som era a frequecia de radio px, mais só dava interferencia quando o px era turbinado com um acessorio apelidado de “bota” ,acessorio que era proibido o uso pelo dentel(anatel ) dava interferencia em tv,radio e aparelho de som domestico,ate nas gravações de fitas cassetes no meu velho tape-deck.

  76. Gente ! é tão simples! é só usar o próprio som do carro com excitador de fm com fase invertida. Daí o auto falante irá captar como se fosse uma antena. Então a saída do módulo irá entrar em realimentação ´´positiva“ que ira saturar e queimar. Mesmo eles tendo proteção contra rf, ainda é possível com uma antena direcionada, conseguir esse feito.

    • Amigo, se é assim tão simples, passe o seu e-mail para nós que eu tenho certeza de que vão chover encomendas para você…

      • ok

  77. Eu gostei muito da sua ideia
    Pense oque se passa pela cabeça da pessoa sem paciencia

  78. Pessoal, estou passando por isso também. Alguém tem a solução??? Alguém conseguiu fabricar com sucesso essa maravilha???
    Qualquer novidade, me avisem. Não me interessa se vai parar o CD do carro do cara ou se vai DESTRUIR o carro, contanto que eu tenha PAZ, eu topo!
    Obrigado
    Paulo

  79. Srs, precisamos ter em mente que, não queremos prejudicar pessoas que não tem nada a haver com isso, então, construir um aparelho que vai desativar ou destruir tudo de eletrônicos num raio de 5 Km não é de interesse, acho que devemos visar SOMENTE O SAFADO IGNORANTE QUE ESTA NOS PERTUBANDO, o resto vivam em paz. Abraço a todos.

  80. Valdir, você tem toda razão. Ocorre que todos já estamos desesperados com o problema.
    Hoje mesmo, passei por isso.
    Não devemos perder a cabeça, mas, por favor, se você tiver o esquema, manda para mim, que meu irmão é técnico em eletrônica, já trabalhou em projetos de RF que eram considerados perdidos e está disposto a nos ajudar.

    • Caríssimo Paulo R.!
      Se vc verificar minhas postagem anteriores, informo que já estive trabalhando com certo afinco no desenvolvimento do aparelho PEM, porém, já sabemos que teoria esta longe de imediatismos prático e funcional, Thomas Edison em suas experiências com a Lâmpada, comentou que precisou errar mais 80 vezes para acerta “uma”, assim digo que não sou o único interessado em colocar este projeto com algum resultado prático, mas isso requer tempo, investimento em money R$, sustentação técnica viável e um projeto racional bem elaborado, feito isto, é só executar, acredito que outros colegas também estão na tentativa, e algo eficaz, que não seja de valor exorbitante e acessível a todos, possa surgir em breve.
      O magnetron tem algumas limitação, como ele trabalha com alta frequência e onda de energia bastante concentrada tem seu alcance bastante limitado, acredito que ultrapasse uns 90 cm, portante não recomendado para o nosso projeto, precisamos trabalhar com projeto que admita frequências não superiores a 10 Khz, com feixe concentrado para alcançar algumas dezenas de metros, algo em torno de 30 a 150m, não alem disso, pois o que queremos é ACABAR e FOCAR apenas o nosso “INIMIGO”, detonado o sistema de Áudio e toda a eletrônica de seu veículo e ponto final.
      Abraço,
      Valdir.

  81. Eu tenho uma dúvida: se eu apontar o magnetron direto para o carro, a uma distância de aproximadamente 6 metros, e acionasse, através de um interruptor tipo “campainha”, por trinta segundos, mais ou menos, o que aconteceria? Corro o risco de o carro explodir? O motorista seria atingido?
    Alguém sabe me dizer o que aconteceria???

    • Caro Paulo r.!
      Cuidado, manipulação de MICRO ONDAS são perigosas, podem ser letais e trazer sérios danos aos órgãos humanos expostos a estes. visto que, como é do seu conhecimento, o Forno de Micro Ondas esta no formato de uma ‘BLINDAGEM’, (Caixa Metálica¨) ou seja nada deve escapar dele.

  82. Outra dúvida: até a que distância as ondas de um magnetron são eficazes?

  83. Caro Valdir, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail
    pb-almeida2010@bol.com.br
    Estou realmente interessado em fazer a experiência com o magnetron.

  84. Caro Paulo R.!
    Por favor entre em contato no meu e-mail: elet.mueller@hotmail.com, após o dia 26/12/2014, grato,
    Valdir.

    • Ok, farei isso. Vamos trabalhar juntos neste projeto.
      Abraços
      Paulo

  85. Era justamente pra isso que eu tava procurando.

  86. Não fase sobre os crentes cara eles são do bem e querem que você seja tambem

  87. Bom… vou contar a vocês minha experiência.
    Tive um problema enorme com um vizinho funkeiro.
    E olhem, não adianta entrar na JUSTIÇA (se é que podemos chamar isso de Justiça). Eles não têm NADA, então não têm medo de perder NADA, entenderam???
    A solução que eu encontrei foi me mudar de bairro.
    E olha que eu moro numa cidade pequena de Minas Gerais.
    Infelizmente, pessoal, temos leis brandas demais para todos os tipos de criminosos.
    Eles PODEM TUDO neste país, e nós, trabalhadores honestos, não temos direito nenhum – a não ser pagar impostos para cobrir a roubalheira do governo e também para dar bolsa-família para esses mesmos que nos atrapalham a vida!!!
    É revoltante, eu sei.
    Mas foi a solução que encontrei.
    Nem com câmeras de vídeo instaladas, eles não têm medo.
    Mostrei as imagens ao Juiz, e não aconteceu NADA com ele. Não foi preso, não teve que pagar multa, não teve NENHUMA PUNIÇÃO.
    Acreditem, estamos em um país SEM LEI EFICIENTE para criminosos.
    Fico revoltado com isso, mas é a pura verdade.
    Nós é que pagamos a conta da corrupção e ainda temos que sustentar esses vermes!
    Fica aqui o meu desabafo. E a certeza de que eu continuo interessado numa PEM.
    Abraços
    Paulo Roberto Almeida

  88. Existe este aparelho para vender. Infelizmente o alcance dele é de apenas 1 metro de distância.

    http://pt.aliexpress.com/item/2015-hot-china-powerful-emp-generator-free-DHL-shipping-to-worldwide-NO-020/32511249562.html?spm=2114.02020208.0.726.YqgwhU

    • Jorge, mesmo tendo o meu problema resolvido, se alguém comprar esse aparelho da China, e postar aqui no blog que o negócio realmente funciona, eu estarei interessado…

  89. Olá Paulo Roberto, no próprio anuncio tem um link para um vídeo que mostra o funcionamento do aparelho: https://youtu.be/OOVcWIrx0hw

    No link do anuncio também tem vários comentários de compradores e links para outros produtos mais potentes, contudo, eu achei mais interessante a ideia de usar o rádio PX como indicado acima pelo Jose luis moraes.

  90. Galera, vi um video em que dois moleques usavam o motor de um Microondas direcionado para uma caixa de som e explodia o mesmo á distância

    • Passa o link do vídeo, mas acho que o que você diz que é um motor é, na verdade, o MAGNETRON do microondas.

  91. Pessoal, sei que POLÍTICA não é o assunto a ser tratado aqui neste espaço. Mas o que ocorre hoje, no Brasil, com o aumento da violência, a falta de respeito, de cidadania, de civilidade, é fruto, sim, das escolhas que as pessoas fizeram nas eleições.
    Há anos, estou vendo que BANDIDOS têm mais valor do que TRABALHADORES.
    VAGABUNDOS que só sabem fazer filhos, são sustentados por BOLSAS-FAMÍLIA, têm CASA (coisa que muito trabalhador não tem) do Minha Casa, Minha Vida, Vale-Gaz, enfim, eles têm TUDO, e TUDO PAGO POR NÓS.
    Enquanto a população votar nas pessoas que TIRAM DO TRABALHADOR HONESTO para dar para VAGABUNDOS, nós estaremos sofrendo esta e outras situações.
    Neste ponto, tanto PT quanto PSDB e a maioria dos partidos brasileiros são, na minha opinião, um LIXO só!
    Eu, por mim, pela segurança da minha família, pela paz, pelo respeito, pela DISCIPLINA e pela JUSTIÇA, quero a volta dos MILITARES.
    Acho que só eles vão dar um jeito nesse CAOS que se transformou o Brasil.
    Eu me mudei de bairro por causa de um funkeiro que tem carro, moto, TRÊS FILHOS e NENHUM RESPEITO OU EDUCAÇÃO.
    Tudo o que ele tem é devido às famigeradas BOLSAS. Não trabalha, não estuda, mas FILHO ele sabe fazer. E tem carro, moto, casa, tudo pago com O NOSSO DINHEIRO!
    Pensem nisso.
    Estão vendo a situação em que os governos ditos “Socialistas” ou “Comunistas” nos deixaram?
    O Brasil está sofrendo com o desemprego, a inflação, a violência, a falta de pudor, a semvergonhice, a recessão…
    Tudo por causa da CORRUPÇÃO.
    E quem vota nessa corja? Na maioria são exatamente aqueles que são CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, são CONTRA A EXTINÇÃO DO BOLSA-FAMÍLIA.
    E se nós, trabalhadores, não tivermos força para mudar isso, estaremos condenados a PAGAR para viver num INFERNO.
    Pronto, escrevi.
    Agora vou esperar a chuva de críticas, que sei que virá.

    • Recado dado, tudo faz parte do mesmo pacote, todos os males, injustiças, são gerados por nós mesmos, assim a s mudanças também devem começar por nós, e não apenas sempre culpar os outros.

      • Amigo Valdir Mueller, é isso mesmo!
        Eu me mudei de bairro. Estou agora em um bairro muito tranquilo. Aqui não há nem bares por perto, é um bairro exclusivamente RESIDENCIAL, considerado por muitos como o “bairro dos ricos”, na pequena cidade onde vivo.
        Porque a cidade é pequena, ainda vejo pela rua o tal funkeiro e seu carro infernal.
        Quando ele me vê, aí é que liga o som na maior altura. Mas daqui do bairro ele sequer se aproxima.
        A ação na Justiça ainda está em andamento. Ele sequer teve o trabalho de procurar um advogado, então, foi julgado à revelia e eu ganhei a ação.
        Meu advogado pediu CINQUENTA MIL de indenização.
        Você acha que um pé rapado daqueles vai ter 50 mil??? NUNCA, JAMAIS!!!
        Então, sei que nunca receberei um centavo sequer… mas ele será obrigado a fazer trabalho voluntário, e não será mais considerado “limpo”, ou Réu Primário, pela Justiça.
        E mais: para sobreviver, ele já está até se prostituindo… Com a crise, o dinheiro do Bolsa-Família não dá mais para ele botar gasolina no carro velho dele.
        Em vez de procurar um TRABALHO, é isso o que ele anda fazendo.
        Eu espero que a VIDA lhe dê o que merece, pois a JUSTIÇA aqui no Brasil condena o TRABALHADOR e favorece o BANDIDO.
        Meu advogado mesmo disse que, se o funkeiro fosse preso, a mulher e os filhos receberiam MAIS DE UM SALÁRIO MÍNIMO CADA UM POR MÊS, CADA UM, por causa da tal “BOLSA-DETENÇÃO”, ou “BOLSA-PRESIDIÁRIO”, sei lá como se chama.
        Então, optei por pedir que ele faça TRABALHO VOLUNTÁRIO, de preferência em um HOSPITAL, para ver o sofrimento das pessoas e passar a ter mais RESPEITO pelos outros.
        Por esses fatos é que fico fulo de raiva com este governo, seja PT seja PSDB: PREMIAM VAGABUNDOS e BANDIDOS e PUNEM TRABALHADORES!
        É ou não é de doer???

      • Ola Paulo Roberto, bom dia! Realmente, imagino toda a incomodação que vc passou pra ver esse ignorante condenado, mas é assim mesmo, só vão aprender alguma coisa quanto cortarem sua própria carne. O Projeto esta parado no momento, mas pretendo continuar em breve, preciso rever alguns conceitos técnicos para poder visualizar algo funcional, eficiente e barato, assim muitas pessoas mais vão se interessar. ótima semana, abraço.

  92. Voltando ao assunto. Se alguém conseguir esse PEM direcionado, também quero. 15 metros de alcance são suficientes

    • Alguém ainda está tentando criar esse projeto???

  93. Alguém ainda está tentando criar esse projeto???
    Vou tentar criar, mas, não sei se essa pistola tem um alcance bom.

  94. Olá, Valdir. Eu ainda estou sim, interessado no projeto.
    Como eu já disse aqui, me mudei para um bairro muito tranquilo. Nem bar tem por aqui. É um bairro exclusivamente residencial, e o prédio onde moro é super silencioso, com vizinhos que se respeitam e têm educação.
    Estou ainda interessado no projeto, sim… Mas é só para o caso de acontecer novamente de eu ser CONDENADO por agir DENTRO DA LEI e não incomodar a ninguém.
    Abraços
    Paulo Roberto

  95. Isso foi pra frente? Eu também quero

  96. será que isso ajuda?
    http://www.amazing1.com/emp.html

    • Ola Vortex! Bom material, temos ai uma oferta de 2 modelos de EMP em forma de Kit, a preços bem expressivos, ou em forma de pacotes do kit, um deles oferece 300Mw com peso de 90 Kg e o outro oferece 1.8Gw com peso de 170Kg,, surge um problema, transportar ou acondicionar o equipamento em um veículo, dependendo da aplicação sugerida é claro. Pelo que li no Artigo é um equipamento para uso laboratorial e pesquisas para desenvolvimento deste equipamento e para desenvolvimento de outros se necessário.
      A Minha proposta de equipamento é para uso e aplicação e instalação veicular, ou seja, que possa ser acondicionado dentro do capo de motor de um veículo, ou de forma portátil e fácil manuseio e transporte, e que não ultrapasse os 25 Kg e com potência de 500 Kw a 1,5 Kw, pois como objetivo é nos aproximarmos a uns 10m ou 15 m do “imbecil” com seu veículo de alta potência sonora e detonar o seu equipamento de som dos infernos, sem deixar vestígios de quem causou a detonação do áudio do fulano, certo? Vamos em frente uma hora saímos do projeto e vamos colocar o EMP em prática de testes. Abraço.
      Valdir.

  97. Quem produzir essa arma milagrosa, em larga escala, vai ficar milionário$$$

    • Ola! Nem é para ficar milionário, mas o objetivo mesmo e que seja prazeroso, é DETONAR com o inferno do SOM dos idiotas que infernizam a nossa vida.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: