Publicado por: Eduardo Wagner | novembro 30, 2007

Concurso Ministério do Meio Ambiente

Atualizado dia 28/02: Confira as noticias mais recentes e o edital clicando aqui.

Uma boa noticia para quem se interessa em trabalhar com meio ambiente no Brasil. Foi autorizada a realização de concurso para o provimento de 83 vagas no Ministério do Meio Ambiente. Segundo a portaria publicada dia 29 de novembro o concurso será realizado no próximo ano.

PORTARIA Nº 411, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2007

O MINISTRO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso desuas atribuições e tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 2º do Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002, resolve:

Art. 1ºAutorizar a realização de concurso público para 83 cargos de Analista Ambiental do Quadro de Pessoal do Ministério do Meio Ambiente – MMA.

§ 1º O provimento dos cargos deverá ocorrer no exercício de 2008.

Art. 2ºA realização do concurso público e o conseqüente provimento dos cargos nas quantidades previstas no art. 1º estão condicionados:

I – à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso; e

II – à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a lei orçamentária anual e sua compatibilidade com a lei de diretrizes orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Art. 3º A responsabilidade pela realização do concurso público para os cargos relacionados no art. 1º será do Secretário-Executivo do Ministério do Meio Ambiente.

Art. 4º As normas específicas relativas ao respectivo concurso público serão baixadas pela autoridade mencionada no art. 3º, mediante a publicação de editais, portarias ou qualquer outro instrumento legal.

Art. 5º O prazo para publicação de edital de abertura para realização do concurso público será de seis meses contado a partir da publicação desta Portaria.

Art. 6º O MMA tomará as providências cabíveis para assegurar a ampla divulgação do certame.

Art. 7o O não cumprimento das disposições contidas na Portaria MP nº 450, de 6 de novembro de 2002, implicará o cancelamento desta autorização, bem como a suspensão do certame em qualquer fase em que se encontre.

Art. 8ºEsta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PAULO BERNARDO SILVA


Anúncios

Responses

  1. GOVERNO FEDERAL, MINISTÉRIO

    ASSUNTO:
    ANALISTA AMBIENTAL

    Desejo enviar uma detalhada análise sobre AQUECIMENTO GLOBAL aos setores especializados do Governo Federal que cuidam de KYOTO, CO2, CH4, DERRETIMENTO POLAR e ONU.

    Solicito os emails e nomes para contato. Por se tratar de assunto da máxima importancia para a sobrevivencia da HUMANIDADE, estou disposto a trabalhar como Voluntário Emergencial.

    Engenheiro Edgard Mas
    CREA 62.898-4 São Paulo, SP
    ESTUDIOSO EM AQUECIMENTO GLOBAL
    English, Español, Italiano, Português
    11-9306.0163

    Desejo ANEXAR contribuição de 30 páginas, mas a presente janela de resposta não me permite atach annex.

  2. […] que publiquei aqui a portaria do Ministério do Planejamento autorizando a realização do concurso do MMA, comecei a […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: