Publicado por: Eduardo Wagner | novembro 21, 2007

O começo

imagem_start_engine.jpg

Não é a primeira vez que blogo, mas considero esta como a primeira por dois motivos. O primeiro por este ser pessoal e estar moldado como imaginei, e o segundo pelo fato de que o outro blog foi criado por um tempo determinado e com uma finalidade especifica.

Após quatro ou cinco anos acompanhando outros blogs, a vontade de ter um blog próprio foi crescendo, mas sempre pensava que não tinha capacidade de escrever e que isto só estava reservado aos grandes sábios iluminados que abundam (ops) a chamada blogosfera, redações de jornais e estantes de livrarias. Mas com o tempo (ou tardiamente) fui percebendo que esta ferramenta genial que é a internet abriu as portas da expressão à pessoas que normalmente não teriam esta oportunidade. Lógico que como tudo há um preço a se pagar, pois a internet aumentou de forma exponencial a disseminação de porcarias, assim como da quantidade de toscos por ai. Mas até ai todo remédio tem seus efeitos colaterais, sem contar que há muita coisa legal para se garimpar nas porcarias, nem que seja algumas gargalhadas.

Mas enfim, a vontade virou este blog que espero conseguir levar a frente, moldando aos poucos a maneira de me espressar através da escrita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: