Publicado por: Eduardo Wagner | abril 4, 2008

Robôs feito de Sucata

47f4bde1c398brobots_1.jpg
47f4bde1dcbf2robots_2.jpg
47f4bde20e331robots_5.jpg
47f4bde28bb12robots_15.jpg
47f4bde29ebbbrobots_18.jpg
47f4bde207da3robots_4.jpg
47f4bde243e88robots_11.jpg
47f4bde2246a4robots_8.jpg
47f4bde2367b8robots_9.jpg
47f4bde21259arobots_6.jpg
47f4bde27018crobots_13.jpg
47f4bde29728brobots_17.jpg
47f4bde200487robots_3.jpg
47f4bde290163robots_16.jpg

Galeria de fotos encontrada no Freakingmartin.com, sem identificação do artista que as fez.

Responses

  1. desde quando essas obras (muito bonitas por sinal) sao robos?

  2. adorei as esculturas!! quero pra mim!

    • eU tenteii fase um igual maii nuum deu mt certO..”shuahsausuah”

  3. oi,eu vou fazer um trabalho na escola é precsiso fazer um robô de sucata mas eu nao sei como fazer voce pode me dar uma dica sobre como fazer?????

    tenho 7 anos e precsiso de uma ajuda

  4. Oi,vou fazer um trabalho no colégio e preciso fazer preciso fazer um robo de sucata mas eu não sei como fazer voce me da uma dica sobre como fazer.

    tenho 7 anos preciso de uma ajuda

  5. Tenho q adimiti muita imginaçao!

    Mas nao meta Robótica no meio disso…
    Isso ai nao sao robos…sao apenas onbras de reciclagen artezanal…
    Robos precisao no minimo andar para frente e pra traz…
    e com serteza esses animais de metal nao sao capazes de se locomoverem!

  6. boa noite eu gostaria muito da ajuda de voces porque eu quero monta um robo de sucata mais eu não sei por onde comessa eu ja tenho o material mas não sei fazer o robo porisso que eu pesso a aguda de voceis obrigada

  7. eu tenho um projeto cujo o nome é robo de sucata

  8. oi duda

  9. que brega suas invenções

    • so fala isso pór que nao sabe fazer porcaria nenhuma!!
      ne amanda cara de banana!!
      cachorraaaa

  10. Oii, eu tenho q fazer um robo de sucata na escola como eu fasso ?

    tenho 11 anos favor responder obrigada precisso de ajuda

    • É simples FAZER UM ROBO:
      1° faça um projeto dos movimentos;
      2° ligue tudo: baterias, fios, placas, sensores {sensores sao indispensansaveis}…
      3° coloque as coisas dentro do corpo ou preso ao suporte, deixando uma antena para fora;
      4° crie um controle, e …

      TCHRAM!!! ELE VAI ESTAR CORRENDO PELA SUA CASA

  11. Oi !! Gente eu preciso de uma forcinha, porque tenho que fazer um trabalho sobre desenhos de sucata e queria que vcs me ajudacem ????
    Muito Obrigada !!!
    xauuuu

  12. ME AJUDEM A FAZER UM TRABALHO DE SUCATA

  13. como se faz isso

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. EU PRECISO QUE ME AJUDEM A FAZER UM ROBO SE SUCATA MAIS DE LIXO É UM TRABALHO PARA SEGUNDA FEIRA ENTÃO QM COMANTA ESSA JOSSA E MERTA DE SITE ME MANDA UM EMAIL PRA MIM SEUS FAJUTOS E INRESPONSAVEIS “BURRRRRRROSSSSSSSSSS”

  16. eu tenho que fazer esse robo ate amanha mas nao sei fazer

  17. mano o bagulho e loco

  18. adorei o seu trabalho muito bom minha nota é 10

  19. que brega vcs devia saber usar mais as sucatas seus bando de burro nnao sabe nem como começa deveriam usar mais a cabeça eu sei que alguns imitadores nao tem cerebro mas ta orrivel

  20. eu odiei vcs nao tem outra coisa para fazer nao alem de ficar gastando tempo com esses bichinho inuteis eu tenho mais oque fazer vcs sao uns otarios que nao sabem faser nada alem de coisas orriveis a minha nota e 0

    ass olivia

  21. me ajudou muito obrigada

  22. GENTE IDIOTA,N SABE FAZER E FICA CRITICANDO NEM PORTUGUES CONSEGUE FALAR (ORRIVEL),SE N TEM O QUE PRESTE PRA FALAR FICA CALADO.

    sobre as obras acima,muito boas parabens

  23. São lindas as obras, fans de ficção científica certamente vao adorar…

  24. ta, legal os robo ou escultaras que estao nas imagens acima
    ”mas como eu faço e quais os materiais que vou precisar
    para monta los
    e funciona mesmo?

  25. oi , tenho 8 anos e queria conseguir fazer o quarto robo mas nao sei de que ele presisa me ajuda por favor?

  26. uau que legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Olá, bem legal essas esculturas hain? Gostei muito. Acabei de postar um projeto completo de robô feito de sucata no meu blog, dê uma passadinha por lá: http://francescoperrotti.blogspot.com/
    Abraços
    Francesco

  28. eu também gostei muito das esculturas que fizeram achei interessante..

  29. oi muito legal

  30. talvez mais pessoas poderiam fazer isto


Deixe uma resposta

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

