Publicado por: Eduardo Wagner | março 20, 2008

Emoticons Secretos no Skype

Da seção coisas inuteis em um dia sobrando tempo.

A maioria das pessoas usam MSN, eu não gosto, prefiro utilizar o Skype. E como todo programa de comunicação ele tem aqueles emoticons, em sua maioria rídiculos. Só que o Skype tem uns emoticons secretos, que não estão nas opções de postagem, provavelmente por serem considerados anti-éticos, ou alguém poderia se sentir ofendido e ameaçaria a empresa de processo. Eles só são enviados quando você escreve o nome deles entre parênteses.

Veja abaixo uma lista com os emoticons escondidos.

Ícone Nome Coloque entre parênteses
Mooning (mooning)
Finger (finger)
Bandit (bandit)
Drunk (drunk)
Smoking (smoking)(smoke)
Toivo (toivo)
Rock (rock)
Headbang (headbang)(banghead)
Bug (bug)
Fubar (fubar)
Poolparty (poolparty)
Swearing (swear)
TMI (tmi)
Heidy (heidy)
Responses

  1. muito show o site
    parabens

  2. vc já viu o gatinho no skype?

    • sim

    • Eu tbm! Que gracinha, fica abanado o rabinho e andando de lá pra cá… (^_^) Como faÇo pra fazer de novo…???

      • segura cattttttttttttttttttttttttttttttt apertado

  3. Como faz esse gatinho no skype?

    • passa skype add la vai e mais faci luis.ruyz1

  4. Também tô intrigada com esse gatinho rs

    Alguém tem uma explicação para a aparição dele?
    rs

    Beijo

    • O gatinho eu não sei, mas a gatinha apareceu aqui quando a Josi comentou no post acima. s2

    • segurar as teclas C, A e T por bastante tempo para fazer aparecer um gatinho, sem nem precisar apertar a tecla “enter”.

  5. minha filha de 6 meses ficou batendo no teclado e ao dar enter ele apareceu.

    • Queria que isso não fosse uma mentira =/
      Mas … Aposto que você nem tem filha ¬¬

    • A minha tambem.. bateu as teclas e apareceu esse gatinhooo

  6. eu sei fazer o gatinho, eu não sei se existe outro jeito, mas eu descobri um:

    Ao digitar qualquer mensagem, segure o shift da esquerda e segure duas ou três teclas ao mesmo tempo.

    ele vai aparecer =)

    Um abraço…

    caso tenham dúvidas, podem me contatar lá mesmo, meu nick é bear_grillz.

    =*

  7. Funcionou

    • qual seu msn?

      • rufiao !

  8. ahshuahsu \o/

    Já ajudei um pelo skype também.

    é isso ai galera, vamos fazer o gatinho dominar o skype : )

    • passa skype

  9. Segure as teclas C A T ao mesmo tempo sem dar enter, vai aparecer o famoso gato

    abraços

    • uhuuuuuuuuuuuuuuuuu agora eu consegui!!!! muito obrigado ele estava me intrigando a muito tempo

  10. não funcionou nenhuma das opções, ontem eu estava teclando com uma amiga, e meu gatinho pisou no teclado e fez a magica, eu vi por 1 segundo, pra mim sumiu e pra minha amiga continuou, buaaaa, quero fazer…. preciso descobrir.

  11. SEGURE AS LETRAS CAT AO MESMO TEMPO!
    E NAO APAGUE ELE FICARA LÁ!
    BOA SORTE!

  12. faça assim
    primeiro segura uma e dps segura a outra com a primeira tecla segurada e a terceira faça a mesma coisa
    por exemplo
    AAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBBBBCCCCCCCCCCCC

  13. Galera … O segredo do gatinho não é tão difícil :)
    Faça o seguinte :
    Abra seu Skype vá a uma conversa, depois digite 3 letras qualquer letra.
    ao mesmo tempo Ira ficar assim :
    ekoooooooooooooooooooooooo
    Isso só foi um exemplo, funciona com qualquer uma letra ^^

    Obrigado …
    Outras duvidas ? Add :
    bladshop@hotmail.com (No MSN)
    ni.o.cara (No Skype)

  14. Escreva ekooooooooooooo primeiro aperte o e não solte e depois kooooooooooooooo tudo ao mesmo tempo Bjussssssss……..

  15. ja tentei d tudo quanto é forma e n consegui ver o gatinho..buááááááá

    • aperta ahuahauhuauahuauh e fica segurado ou seja segura as teclas “ahu”

  16. CREMDEUSPAI QUE MEDO DO GATO

  17. Se vcs pressionarem as teclas A,S,D juntas ao mesmo tempo, não solte as mesmas, fique apertando, se não der, apague o texto novamente até aparecer o emotion. Aparece duas mãozinhas quebrando um lápis no meio…

    • não consegui. a muito tempo tento fazer isso mas não consigo. A,S,D não dá certo. eu já consegui várias vezes com outras teclas, mas nem sempre dá certo!

  18. Tem o das bandeiras também: (flag:br) = bandeira do brasil, é só colocar (flag: e a abreviação dos países)

  19. MUITO MODAFOCA

  20. O gato apareceu mas como faz para ele ficar?

    • é só contiuar segurando as três teclas ——‘

    • pra aparecer o gatinho, NÃO precisa ser as telas “CAT”.. e sim, quaisquer 3 teclas que você aperte juntas e fique segurando.. simples!
      mas, tem uma coisa, que eu já fiz várias vezes mas, não sei como. alguém me explica como fazer duas mãozinhas, e uma espécie de lápis subindo (ou algo assim)??
      me add: jeh.gardin

  21. esse gato é obra do satanas

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu vi o gatinhoooooooo

      • Entao vc Viu Meu Soco

      • Saco**

  22. esse gato é o cão!!!

  23. Indentifiquei que este gatinho na verdade substitui o lapis que indica que o outro contato está digitando, e nao é enviado como emoticons, por isso ele desaparece da tela …

  24. como se faz gato

  25. loco vlws ae

  26. gente pro gato aparece basta apertar “c” e o “a” depois segurar
    T que ele ira aparecer :D

  27. Precione as letras C A T ( e vejem o gatinho *-* quero mts elogios)

  28. pro lapis quebra é muito dificil…

  29. (heydi) enter sai um esquilo. RSssss

  30. como faz pra aparecer as mãozinhas em cima do muro?

  31. eu acho que com clownfish que é um progama que muda a voz e faz outras coisas no skype

  32. pra fazer o lapis e so ficar escrevendo qualquer coisa muito rapido tipo jasiusahdudhasusdhshsaduhsdaugsdudsaodsahjdiashasihdasihdasuhdasuhasdu espero ter ajudado


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

